Entorno do Morumbi amanhece pichado após eliminação do São Paulo

A eliminação do São Paulo na Copa do Brasil gerou protestos até nos muros do Morumbi. Horas depois da derrota por 1 a 0 para o Bahia, nesta quarta-feira, em Salvador, chapas de metal que protegem o entorno do estádio amanheceram pichadas com cobranças ao elenco e parte da diretoria.

Frases como “Acabou a paciência”, “Ou joga por amor, ou joga por terror” e “Muito respeito com a camisa tricolor” apareceram nas pichações, que foram apagadas ainda no período da manhã.

O principal alvo é o presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco:

Muro do Morumbi, do São Paulo, amanhece pichado — Foto: GloboEsporte.com

Muro do Morumbi, do São Paulo, amanhece pichado — Foto: GloboEsporte.com

– Leco, c…, pede demissão – diz uma das frases marcadas.

Eliminado da Copa do Brasil, o São Paulo só tem o Campeonato Brasileiro para disputar em 2019 e volta a campo no próximo domingo, contra o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

6 comentários em “Entorno do Morumbi amanhece pichado após eliminação do São Paulo

  1. ATENÇAÕ RAÍ . O SOBERANO PRECISA DE VOCÊ

    O MESTRE CUCA errou no jogo ? disso eu não tenho divida . O MESTRE CUCA pode leva o soberano ao titulo brasileiro ? disso eu também não tenho duvida .

    RAÍ , chegou a hora de você mostrar sua autoridade e mostrar para os jogadores que o soberano não é colônia de férias ,que no soberano titulo é obrigação e quem não tem um psicológico forte não deve jogar no soberano .

    Antes de contatar um jogador e preciso olha se ele tem ambição de ser campeão se ele tem o comprometimento de dar o seu melhor para clube .

    RAÍ , comece a usar essa característica que eu falei para contratar cada jogador

    RAÍ , você esse ano tem uma chance de ouro de mudar o soberano por completo e corrigir tudo de errado nessa parada da copa américa e fazer um novo soberano

    ESSE ANO TEM TITULO

  2. Enquanto tivermos diretores remunerados, que a única qualificação é ser amigo do Lecú, ficaremos nessa. O diretor de futebol é cameraman, vendedor de dvd. O administrativo nunca administrou nada e por aí vai. O Lecú todos sabem que estava falido recebendo mesada, alguém esperava que ele tivesse sucesso como presidente?

  3. Não dá para colocar na conta apenas aos jogadores. A comissão técnica tem uma parcela considerável, o time não era bom, Mancini deu chance e oportunidade para a garotada e avançamos bastante. Depois que o Cuca assumiu o time, queda livre ! ! Tirar Everton, Tchê Tchê, Hernandes Reinaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.