Empurrado pela torcida, Tricolor encara o Fluminense

No dia do aniversário do técnico Paulo Autuori, que completa 57 anos neste domingo (25), o Tricolor receberá o Fluminense, no Morumbi, empurrado pela torcida que promete comparecer em bom número ao estádio, às 16h. Após uma semana de atividades intensas e com o retorno do atacante Luis Fabiano, recuperado de uma lombalgia, o São Paulo buscará mais uma vitória no Campeonato Brasileiro de 2013.

Com 11 pontos após 14 jogos, só um triunfo interessa ao time são-paulino, que contará com o importante reforço de seu camisa 9. Ausente da equipe nos últimos dois jogos, o Fabuloso foi liberado pelos profissionais do REFFIS e aposta na força da torcida tricolor para conquistar um resultado positivo diante dos cariocas.

“Com todo respeito, mas por toda a estrutura, elenco e torcida, que tem disso um ponto fundamental e nos apoiado bastante, temos que conquistar a vitória. Os torcedores têm mandado mensagens de incentivo e se mobilizado nas redes sociais para apoiar a gente. Queremos o São Paulo de sempre”, afirmou Luis Fabiano, que ao lado de todo o elenco treinou normalmente no Centro de Treinamento da Barra Funda e seguiu as instruções de Autuori.

Pela primeira vez desde que retornou ao clube, o aniversariante deste domingo teve uma semana cheia para realizar as atividades com os seus comandados. “Prefiro fazer um balanço depois do jogo, mas espero que esta semana possa vir com o resultado que estamos buscando, que é a vitória. Os jogadores trabalharam bem. Todos têm de saber o que queremos”, avaliou o treinador, que só definirá a escalação minutos antes de a bola rolar na capital paulista.

Durante a semana, no CT da Barra Funda, Autuori testou duas formações e, assim, ganhou mais opções para montar o time titular. Os jovens Lucas Evangelista e Ademilson, que se destacaram no empate sem gols contra o Flamengo, no último domingo, foram observados e poderão aparecer ao lado do Fabuloso, que jamais foi derrotado pelo Fluminense.

Em seis jogos diante do adversário deste final de semana, o centroavante venceu quatro e empatou apenas dois. Além disso, ele é o maior goleador do São Paulo contra os cariocas, com seis gols (ao lado de França).

“Hoje em dia não tem jogo especial, porque todos os jogos serão como finais. Todas as partidas são importantes, porque estamos na disputa de um dos campeonatos mais difíceis. A gente precisa se reabilitar e tirar o São Paulo de uma zona que não é do São Paulo. Vamos jogar por nós mesmos e pela entidade, porque todos conhecem a grandeza do clube”, completou o Fabuloso, que balançou as redes 17 vezes na atual temporada.

SÃO PAULO x FLUMINENSE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25/08/2013 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Bruno Boschilia (PR)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Jadson (Lucas Evangelista) e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo (Aloísio) e Luis Fabiano. Técnico: Paulo Autuori.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Gum, Leandro Euzébio e Edinho; Igor Julião, Jean, William, Felipe e Carlinhos; Samuel e Rafael Sobis. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Empurrado pela torcida, Tricolor encara o Fluminense

  1. Bom, torcida teremos. O momento do clube é muito difícil, ainda tem pressão, vamos ver se realmente o problema do Autuori era tempo para treinar.
    Temos que vencer, nossos adversários já estão nos ajudando com derrotas, tem tudo para dar certo.

    • Para treinar ele teve, Alexandre,

      Agora espero que tenha observado nos jogos do Flu,

      que sua principal arma, chama-se Carlinhos, ala esquerdo,

      Manda o Douglas ficar atento e nao dar espaco,

      nossa vitoria, com certeza comecara por esse item.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*