Copa do Brasil Sub-17: São Paulo faz do meio-campo, bate Flu e vai à final

Com direito a uma pintura na Arena Barueri, o São Paulo derrotou na noite deste sábado o Fluminense, por 2 a 0, e se classificou para a final da Copa do Brasil Sub-17. Depois de perder o primeiro jogo do confronto por 3 a 1, no Rio, o Tricolor paulista se impôs na partida de volta e conseguiu o resultado que precisava para avançar (o gol fora de casa garantiu a vaga).

O atacante Ewandro foi o herói da classificação. Foram dele os dois gols da partida. No primeiro, aproveitou rebote em chute de Joanderson e empurrou para a rede. O segundo valeu pelo jogo inteiro: pouco depois da linha central do gramado, o jovem viu o goleiro Marcos adiantado e soltou a bomba. A bola encobriu o arqueiro do Flu e morreu dentro do gol.

O adversário do São Paulo na final será o Flamengo, que mais cedo neste sábado eliminou a Ponte Preta. Os dois jogos da decisão estão marcados para terça-feira, dia 27, e sábado, dia 31 de agosto. O mando de campo da segunda partida pertence ao time carioca.

 

Fonte: Globo Esporte

 

Nota do PP: A semana começou mal contra o Fluminense, mas a coisa virou. Espero que termine bem com o time de cima hoje à tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*