Emprestado pelo Grêmio, Souza se antecipa: “Quero ficar no São Paulo”

O contrato acaba apenas no fim do ano, mas o volante Souza já deu o recado à diretoria: quer continuar no São Paulo em 2015. O jogador está vinculado ao Grêmio até o encerramento da temporada de 2016, porém, não pensa em retornar ao Rio Grande do Sul.

– Acho que, fazendo um bom trabalho, o clube querendo que eu fique, é óbvio que vou querer continuar. Sempre tive o sonho de jogar em São Paulo e aqui o clube me deu essa oportunidade. Não quero fazer um bom ano, classificar para a Libertadores e sair. Quero ficar no São Paulo – afirmou.

Na mira do Tricolor paulista desde o fim do ano passado, Souza foi envolvido em uma troca com o zagueiro Rhodolfo durante o Campeonato Paulista. O beque também seguirá em Porto Alegre até acabar o Brasileirão e ainda não sabe se permanecerá.

Por enquanto, as diretorias dos clubes não conversaram sobre a possibilidade de esticar o acordo. Souza é titular absoluto com o técnico Muricy Ramalho desde que foi contratado e desponta como uma das principais peças no esquema montado para dar mais qualidade à saída de bola da equipe neste segundo semestre.

– Até aqui venho fazendo um bom trabalho. É óbvio que quero crescer, que a equipe tome uma identidade no campeonato para que as coisas fiquem mais fáceis. É só deixar as coisas acontecerem. Está cedo para falar – ressaltou Souza.

Em 22 partidas pelo São Paulo, Souza marcou um gol.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Emprestado pelo Grêmio, Souza se antecipa: “Quero ficar no São Paulo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*