Empresário revela que Jucilei está na mira de outros clubes

Após o presidente Leco revelar que o volante Jucilei deverá voltar ao Shandong Luneng no próximo ano, o empresário Nick Arcuri revelou que sendo procurado por outros clubes interessados em contar com o seu futebol. A informação é do repórter André Hernan, do SporTV. O camisa 25 chegou ao Morumbi no início desta temporada emprestado por um ano, mas exigências financeiras dos chineses devem impedir que ele continue no Tricolor.

– O presidente Leco deu uma entrevista no sábado praticamente descartando o Jucilei, a contratação do jogador que está emprestado até o fim do ano. Ele pertence ao Shandong Luneng, da China. Eu conversei com o empresário do jogador, o Nick Arcuri e ele me disse que viu essa entrevista. O Jucilei também viu essa entrevista. Já tem clube depois dessa publicação, das palavras do presidente, sondando o Jucilei para o ano que vem. Abriu praticamente as portas.

Mesmo com grandes possibilidades de deixar o Morumbi, o empresário já conversou com o jogador e disse que irá esperar o fim da temporada para definir a sua situação com o São Paulo, mostrando que entende o momento delicado do clube no Campeonato Brasileiro.

– A postura do Nick é muito elegante com o São Paulo. Nós já vimos vários empresários detonando todo mundo, colocando a faca no pescoço do clube. Renova agora, ou o cara vai tirar o pé. A postura do Nick foi muito no sentido de chamar o Jucilei e conversar. Se eles vão renovar ou não, nós vamos conversar no fim do ano. Ele conversando com o Jucilei, me disse o Nick. “Vamos resolver a situação do São Paulo no fim do ano. Você tem contrato até o fim do ano e o salário está em dia. Todo o foco precisa ficar no São Paulo”. Se vai renovar ou não, os dois vão se reunir com o São Paulo com a diretoria do São Paulo. O Nick não vai pedir reunião, em nenhum momento, com o Pinotti ou com o presidente Leco para cobrar o que o presidente disse na entrevista. Então um postura muito elegante, já que o São Paulo não sabe se ano que vem vai ser Série A ou Série B. Vive um momento delicado, mas ele deixa aberta possibilidade, já que tem gente ligando atrás do Jucilei. É um jogador que tem mercado.

Fonte: Sportv

3 comentários em “Empresário revela que Jucilei está na mira de outros clubes

  1. Como esse presidente é tapado demais, falta com respeito a todos os jogadores assim como tentou denegrir Rogério Ceni. Uma pena que o novo estatuto não determinou idade máxima para o cargo, a fim de evitar problemas decorrentes da senilidade.

  2. Pode ir.. nunca fez falta aliás nosso zica começou qdo ele virou titular absoluto, contra o vitoria nao jogou ganhamos, contra cruzeiro e curintia estávamos ganhando entrou e tomamos o gol de empate,,, não estou o culpando até faz o feijão com arroz mas tá mto zicado e ganha mto… tchauuuu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*