Empresário nega negociações em jantar com Pato, Andrés e Kia

Ao jantar com o ex-presidente e atual superintendente de futebol corintiano Andrés Sanchez e o empresário iraniano Kia Joorabchian (ex-membro da MSI, antiga parceira do Alvinegro) na noite deste domingo, Alexandre Pato levantou suspeitas sobre a possibilidade de estar negociando seu destino para após o fim de seu contrato com o São Paulo, no fim de 2015. Segundo seu agente, entretanto, não se tocou em tais assuntos na citada refeição.

“O Andrés nos convidou para conversar sobre possibilidades, coisas a serem vistas futuramente, mas não falamos sobre negociações. Depois da última rodada do Campeonato Brasileiro poderemos sentar para discutir algo nesse sentido”, afirmou o empresário Gilmar Veloz, em entrevista ao canal Fox Sports.

Emprestado pelo Corinthians ao São Paulo até o fim deste ano, Pato tem poucas chances de permanecer no clube do Morumbi. Isso porque, segundo Andrés Sanchez, que além das funções no futebol é deputado federal, quem quiser comprar o passe do atacante precisará desembolsar R$ 22 milhões, e o Tricolor vive momento de crise política e financeira.

“O Corinthians é dono do seu passe, então será feito o que for conversado e determinado junto ao clube. Mas por enquanto ele está focado no São Paulo, na Copa do Brasil e no fim do Campeonato Brasileiro”, garantiu Gilmar Veloz.

Pato é desejado pelo São Paulo, que a princípio não tem dinheiro para comprá-lo e está "à venda" pelo Corinthians (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Alexandre Pato é desejado pelo São Paulo, que a princípio não tem dinheiro para comprá-lo, e está “à venda” pelo Corinthians (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Na última janela de transferências, Pato chegou a ser sondado por clubes europeus como o Manchester United-ING. Atualmente, a imprensa internacional especula uma possível ida do atacante a outras importantes equipes do Velho Continente, como o Borussia Dortmund-ALE e o Arsenal-ING. Mas o empresário do atleta se recusou a comentar tais boatos.

Artilheiro do time na temporada com 24 gols, o camisa 11 são-paulino, então, tem na Copa do Brasil sua possível última chance real de conquistar um título com a camisa tricolor. Para isso, a equipe do Morumbi começa a definir uma vaga na final do torneio contra o Santos em casa, no dia 21 de outubro, e vai à Vila Belmiro uma semana depois, no dia 28.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*