Empresário diz que Muriel está na mira do São Paulo para o Brasileirão

Estariam os dois irmãos Becker de saída do Beira-Rio? A saída de Alisson Becker para a Roma é confirmada; agora, Muriel Becker pode aparecer no São Paulo. De acordo com informações do Sul do país, a diretoria são-paulina cogita contratar ele ou o goleiro João Ricardo, do América-MG, para o lugar de Denis, que não faz boas atuações pela equipe.

No Tricolor, ninguém confirma qualquer contato. A ideia seria adquirir um arqueiro antes das oitavas de final da Libertadores, mas esse prazo já se esgotou. O clube agora espera a reabertura da janela de transferências internacionais para ir atrás de um jogador que agrade o técnico Edgardo Bauza.

Muriel atuou pelo Inter pela primeira vez em 2007 e já soma um total de 200 partidas pela equipe. Ele acumula passagens também por Caxias e Portuguesa, em 2009. Atualmente, aos 29 anos de idade, é reserva do seu irmão, Alisson.

“Há algum tempo o São Paulo tem interesse no Muriel, mas o Inter nunca quis liberar o atleta”, afirmou o empresário José Maria Neis à Rádio Gaúcha. Agora isso pode mudar, pois Muriel, que esperava ser titular do Colorado no Campeonato Brasileiro, deve ficar apenas como opção de Danilo Fernandes, que está no Sport e tem negociações avançadas para chegar ao time de Porto Alegre.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Empresário diz que Muriel está na mira do São Paulo para o Brasileirão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*