Empresário de Michel Bastos critica o São Paulo: “Não tem mais conserto”

Não existe mais clima para Michel Bastos continuar no São Paulo. Essa é a opinião do empresário do atleta, Emmanuel de Kerchove, que conversou com a reportagem do GloboEsporte.com e acusou o clube do Morumbi de não estar agindo corretamente com o jogador. O meia não foi novamente relacionado pelo técnico Ricardo Gomes, desta vez para a partida desta segunda-feira, contra o Fluminense, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Esse vaso (exemplo usado para simbolizar a relação) já quebrou e não tem mais conserto. Os dois agora deveriam trabalhar de maneira profissional, mas acredito que o São Paulo não vem fazendo isso. O Michel não está sendo tratado com respeito. Quero deixar claro que é a minha opinião, não estou falando por ninguém.

Michel Bastos tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2017, mas o empresário vê a saída como caminho praticamente definido.

– Vamos assim até o final do ano e depois vamos ver o que vai acontecer. Todo mundo está falando que outras equipes estão interessadas, mas isso agora não é importante. Lamento que a situação chegou a esse ponto, de o Michel não ser relacionado enquanto o São Paulo luta para se afastar do rebaixamento. Ele jogou contra o Sport depois de ficar praticamente dois meses sem atuar. Queriam o que? – ressaltou.

ção para o caso do atleta a curto prazo.

– Não tem muito o que fazer agora. Quero deixar claro que nessa relação o Michel também cometeu erros, ele é humano. Mas que o São Paulo não está se comportando como deveria, isso é fato. O jogador está claramente abatido e não há respaldo – afirmou.

Procurado pelo GloboEsporte.com, o diretor executivo da equipe do Morumbi, Marco Aurélio Cunha, não quis responder o empresário de Michel Bastos.

– Não vou entrar em polêmica. O que ele falou, não falou para mim, se tivesse falado, nós conversaríamos – afirmou.

 

Fonte: Globo Esporte

14 comentários em “Empresário de Michel Bastos critica o São Paulo: “Não tem mais conserto”

  1. Se o tecnico não esta relacionando tem algum motivo, se vc não sabe é pq não tem visto seu cliente em campo, eu disse em campo, pq jogando faz muito tempo que não esta

  2. Michel nao esta recebendo em dia por nao jogar nada do seu nome seu retardado, ainda se o SAMPA nao estiver pagando seguro q recebera tudo e logo,
    o SAOPAULO atual pode nao ser aquelas coisas
    mas sempre honrou seus compromissos,
    empresario di mierda,
    procure time ja pra esse xinelinho q se acha.

  3. da uma raiva imensa ver jogos do sao paulo

    esse mena e um imbecil jogando bola

    maicon idiota nesse penalti, recuando desde o meio de campo quase.

    ridiculo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*