Ney diz que São Paulo bate de frente com qualquer time do mundo

Ney Franco está muito satisfeito com o elenco que tem no São Paulo. Tão satisfeito que chega até a dizer que sua equipe pode enfrentar qualquer equipe do mundo. Sua única esperança é de receber pelo menos mais um atacante de beirada. Independentemente da concretização desse negócio, no entanto, o comandante enche o peito para elogiar seus comandados.

Em coletiva concedida nesta terça-feira, em Cotia, Ney exaltou o calendário são-paulino, com seis competições garantidas, e afirmou que há a grande chance de seu time fazer bonito no Mundial de clubes, em Marrocos, caso consiga a vaga por meio da Libertadores.

“Não acho que o São Paulo bate de frente com Corinthians e Fluminense, mas com qualquer país da América do Sul. E, se tivermos competência para chegar ao Mundial, vai fazer frente com qualquer equipe da Europa. Isso pode fazer a diferença”, disse Ney Franco, para depois repetir com menos ênfase, deixando a Europa de lado. “Tenho certeza de que o São Paulo inicia o ano batendo de frente com qualquer equipe do futebol brasileiro e sul-americano”.

Apesar de ainda dizer que tem esperança em contar com Vargas, Ney Franco já fala que precisa de um novo atacante, especialmente um que tenha característica para atuar pelas beiradas de campo, como faz Osvaldo e como fazia Lucas, negociado com o PSG, da França.

“Eu tenho um grupo muito qualificado para começar a temporada e, logicamente, para a sequência da competição vamos ter de olhar com carinho essa questão de atacante de beirada, porque só temos o Osvaldo. Por mais que seja qualificado, tem de ficar atento para trazer mais um ou dois de beirada”, completou.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*