Emocionado, Carleto inicia uma nova etapa no REFFIS

O lateral-esquerdo Carleto deu mais um importante passo no seu processo de recuperação. Após passar por cirurgia no joelho direito, no HCor, sob os cuidados da equipe do Dr. Rene Abdalla, no dia 13 de junho, o jogador fará as atividades de fisioterapia no REFFIS. Na manhã da última terça-feira (2), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o atleta fez o seu primeiro dia de trabalho fora de casa.

“Ter voltado para o REFFIS foi um grande passo pra mim. Aqui tenho acompanhamento intensivo e posso fazer mais movimentos. São pequenas mudanças, mas que significam muito nesse processo de recuperação. Agora, já consigo me movimentar e meu tratamento começará pra valer”, festejou Carleto, que desde o mês passado fazia as atividades de fisioterapia em sua casa supervisionado pelos profissionais do Tricolor.

Após sofrer uma lesão ligamentar (anterior e posterior) no empate sem gols contra o Atlético-MG, na Arena Independência, no dia 2 de junho, o camisa 16 ficará aproximadamente nove meses afastado dos gramados. “Tenho recebido incentivo nas redes sócias e essas mensagens me dão mais força. Até mesmo pessoas que não conheço passam energias positivas e só tenho que agradecer. No São Paulo, todos comemoraram essa nova etapa e estou pronto para mais esse desafio. Vou dar a volta por cima”, completou Carleto, que também recebeu incentivo de Wellington. Assim como o lateral-esquerdo, o volante já rompeu os ligamentos do joelho.

“Fico até meio emocionado, porque recebi muito carinho dos meus companheiros. O Wellington, que já passou duas vezes por isso, disse que está triste por me ver assim. E eu também fico chateado de não poder entrar em campo e ajudar o time. Mas vou lutar e dar o meu melhor na fisioterapia para retornar logo e honrar as cores do São Paulo”, concluiu o jogador, de 24 anos, que faz as atividades em dois períodos e agora alterna movimentos no joelho lesionado com mais postura e rigidez.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*