Emerson provoca São Paulo e diz que Corinthians ganhou sem ninguém fugir

Espécie de “mestre de cerimônias” da festa do Corinthians após o título mundial, Emerson disparou contra Léo, lateral do Santos, e o Palmeiras. Pouco antes de se despedir do público, com o microfone na mão, ele ainda teve fôlego para disparar contra o São Paulo.

“A gente ganhou o jogo dentro de campo. Ninguém fugiu de campo para a gente ganhar o jogo”, disse o Sheik, em referência à tumultuada final da Sul-Americana, em que o São Paulo ficou com a taça após o Tigre recusar-se a voltar do intervalo por conta de uma confusão com a polícia. “WO? WO?”, indagou logo em seguida.

O incidente aconteceu no dia da estreia do Corinthians no Mundial de Clubes, no Japão. Mesmo assim, o assunto rodou o mundo e chegou aos ouvidos de Emerson que, formado na base do São Paulo, não perdoou o ex-clube.

O atacante, empolgado, transformou a festa do Corinthians pela conquista diante do Chelsea como uma grande provocação aos rivais. Mais cedo, ele aproveitou a ocasião para mandar um “Chupa, Léo”, ampliando a discussão entre os dois, que se arrasta desde que o lateral do Santos provocou os corintianos ao dizer que o quebra-quebra no aeroporto de Guarulhos antes do embarque alvinegro era porque a torcida estava acostumada a usar rodoviárias.

O Palmeiras, rebaixado à Série B, também ficou na mira de Emerson e do restante do elenco. Até o cantor Thiaguinho, que comandou a parte musical da comemoração, soltou a voz para tirar sarro dos rivais. “Vai tomar no…, Palmeiras”, disse ele, em alto e bom som.

Fonte: Uol

 

Nota do PP: Sei que nem deveria publicar matéria se referindo a este marginal, pois, como sabem, ele está na mira da Justiça e da polícia, tem histórico de falsificação de idade e outras coisas mais. No entanto publiquei apenas para lembrá-lo: ele e seus companheiros campeões mundiais, por não terem fugido de campo, perderam do nosso time B há pouco mais de 15 dias.

2 comentários em “Emerson provoca São Paulo e diz que Corinthians ganhou sem ninguém fugir

  1. “No entanto publiquei apenas para lembrá-lo: ele e seus companheiros campeões mundiais, por não terem fugido de campo, perderam do nosso time B há pouco mais de 15 dias.”

    Endosso as palavras de Paulo Pontes, se o Chelsea não fugiu é porque acreditava na virada, acreditava na qualidade do seu time, e não admitia perder para um time retranqueiro. Ganhamos com 2 gols no 1º tempo e ratificamos essa vitória com o W.O. no 2º tempo. O time do Tigres abandonou o jogo pois estava temeroso pela sonora goleada que os aguardava.

  2. Paulo boa tarde.
    Esse sujeito fala besteiras pq sabe que o São Paulo incomoda, e tb
    deve ter dor de cotovelo pq foi mandado embora pór falsificação de
    documentos, não é só isso não tem mais coisas por ai, e quem sabe
    disso é a PF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*