Em último teste antes da Copinha, São Paulo empata com Botafogo-SP

Em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Junior, São Paulo e Botafogo-SP empataram por 2 a 2, na manhã desta terça-feira, no CT Laudo Natel, em Cotia.

O Pantera de Ribeirão Preto abriu o marcador aos 16 minutos do primeiro tempo, com Michel, ao aproveitar um rebote do goleiro Paes. O empate do São Paulo aconteceu dois minutos mais tarde, após o volante Lineker colocar a mão na bola dentro da área. Na cobrança de pênalti, Matheus Reis igualou o placar: 1 a 1.

Na etapa final, com os times modificados, o Bota voltou a ficar à frente no placar, aos 11 minutos. O lateral-esquerdo Mayc aproveitou cruzamento de Erik e, de cabeça, balançou as redes do São Paulo. Porém, o Tricolor do Morumbi reagiu novamente e o zagueiro Vitor, após levantamento na área, mostrou bom posicionamento e decretou o empate.

Foi o último teste do São Paulo antes de sua estreia na Copinha, que acontecerá neste sábado, às 19h, diante do Serrano-PB. O Tricolor está no Grupo V, com sede em São José dos Campos. A chave conta também com o São Raimundo-RR e o time local, São José dos Campos.

O Botafogo, que estará sediado em Leme na Copa São Paulo, inicia a competição no domingo, às 16h, diante do Fortaleza. Além das duas equipes, fazem parte do Grupo H, Independente-PA e Lemense.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Em último teste antes da Copinha, São Paulo empata com Botafogo-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.