Em treino fechado, Jardine faz ajustes e encerra preparação do São Paulo

O São Paulo encerrou na tarde desta quarta-feira a preparação para o duelo com o Grêmio, marcado para esta quinta, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A imprensa só pôde acompanhar o aquecimento dos jogadores no CT da Barra Funda.

Durante esse período, a principal ausência notada foi a de Diego Souza, que sofreu um entorse no joelho direito no treino da última terça e está fora do embate com os gaúchos. Lesionados, Luan e Gonzalo Carneiro lhe fizeram companhia no Reffis e também são desfalques.

De acordo com relato do site oficial do clube, Jardine fez ajustes táticos, ensaiou jogadas de bola parada e aprimorou finalizações.

O São Paulo não revelou a escalação, mas uma possível formação tem Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Liziero (Helinho) e Nenê; Everton e Tréllez (Brenner).

Com 58 pontos em 33 rodadas do Brasileirão, São Paulo e Grêmio disputam uma vaga no G4, zona de classificação à fase de grupos da próxima Copa Libertadores. Os gaúchos, porém, ocupam o quarto lugar por somarem uma vitória a mais que os paulistas, que figuram na quinta colocação.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*