Em treino aberto no Morumbi, Cuca não dá pistas do time titular na semi

O São Paulo realizou um treino aberto na manhã deste sábado, no estádio do Morumbi, visando a partida de volta da semifinal do Paulistão, neste domingo, ás 16:00 horas, no Allianz Parque.

O treino começou com os jogadores fazendo um trabalho de musculação, sobre a orientação do preparador físico, Carlinhos Neves.  Logo depois, os atletas fizeram jogadas de linha de fundo, e trabalhos de finalização. Em seguida, os atletas foram liberados para um tradicional rachão.

Cuca não deu pistas do time titular que vai encarar o Palmeiras no Allianz Parque. Sabe-se que o atacante Pablo, com problema na panturrilha direita está fora do clássico. 

Vale destacar a presença da torcida, que incentivou o grupo durante toda a atividade. Com gritos de ‘eu acredito’ e palavras de apoio, os são-paulinos fizeram a sua parte e deram moral aos jogadores.

O treino também contou com a presença dos três últimos reforços do São Paulo: o atacante Alexandre Pato, o volante Tchê Tchê e o meia Vitor Bueno, que treinou com bola pela primeira vez com os companheiros. Como chegaram após o fim do prazo de inscrições, eles não podem atuar no Paulistão.

O Tricolor deve entrar em campo com Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton e Everton Felipe (Gonzalo Carneiro).

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Em treino aberto no Morumbi, Cuca não dá pistas do time titular na semi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*