Em tom de despedida, Luis Fabiano diz: ‘Que eu possa sair com dignidade’

Luis Fabiano deixou o Morumbi na noite desta quarta-feira em tom de despedida. Após a vitória do São Paulo por 3 a 2 sobre o Santos, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Fabuloso não escondeu estar insatisfação no Tricolor e afirmou que pretende ao menos encerrar passagem pelo Morumbi com dignidade.

– Voltei, estava bem na Europa e fiz a opção de voltar ao clube que tenho carinho muito grande. Gostaria pelo menos de sair da melhor maneira possível. Que as coisas caminhem até o fim para que pelo menos eu possa sair com dignidade – disse o campisa 9.

Reserva novamente contra o Santos, entrando somente no segundo tempo, no lugar de Alexandre Pato, Fabuloso diz estar tendo paciência, mas que desejava algo melhor no São Paulo.

– Estou vendo com o máximo de paciência possível para vir aqui vestir a camisa do São Paulo e desempenhar o meu melhor, independente se for titular ou reserva. Enquanto estiver aqui tenho que ser profissional como sempre fui. A gente sempre projeta coisas melhores do que vem acontecendo, mas já que está acontecendo tem que ter paciência – finalizou.

Luis Fabiano tem contrato com o São Paulo até o fim de dezembro deste ano. O atacante já foi procurado pelos americanos do Orlando City, equipe do meia Kaká, que pretendia contar com o jogador na próxima temporada.

Fonte: Lance

7 comentários em “Em tom de despedida, Luis Fabiano diz: ‘Que eu possa sair com dignidade’

  1. Até que , por incrível que pareça, ele foi bem na entrevista. Poderia ter passado sem dizer que ele estava bem na Europa, porque não é verdade. Time nenhum o queria e não teria seu contrato renovado. O SP que, não sei porque causa, mas tenho minhas dúvidas, açodou-se em contrata-lo pagando milhões quando poderia tê-lo de graça alguns meses à frente. É só ver sua situação de hoje para confirmar minha opinião: time nenhum, no Brasil, vai contratá-lo pagando o que ganha no SP, isto mesmo que o SP o libere graciosamente. Todos vão querer que o SP pague parte dos salários até o fim do ano e que ele, LF, concorde em ganhar menos da metade do que ganha atualmente. Penso o mesmo sobre o Ganso. Para eles talvez a China (quem sabe o Felipão os leve) possa lhes proporcionar o salário que eles estão acostumados a ganhar…

  2. Biquinho porque não é titular… meu caro, você não tem feito nada para merecer a titularidade, ao contrário, sendo expulso desde que chegou por reclamação, não marca, nao corre, é um banheirista. Sinto muito, mas já foi tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.