Em segundo plano no São Paulo, Ytalo vira sonho do Audax

Talvez como consequência do vice-campeonato paulista, o Audax sonha alto e pensa até em tirar jogadores dos grandes clubes. O atacante Ytalo, do São Paulo, por exemplo, está na mira da equipe de Osasco.

“Ele sempre vai ser um jogador que nos interessa, até porque conhece o nosso esquema de jogo e sistema de trabalho”, afirmou Nei Teixeira, o diretor de futebol do Audax.

Aos 28 anos, Ytalo despontou nesta temporada pelo time de Osasco, quando marcou seis gols em 19 partidas.

“Todos que defenderam o Audax serão bem-vindos. Se o São Paulo achar que não tem interesse pelo Ytalo, nós seremos os primeiros da fila”, avisou Teixeira, que também observa outros jogadores que passaram pelo Audax.

“Estamos de olho no Sidão, do Botafogo, no Bruno Paulo e no Camacho, ambos do Corinthians. É do nosso interesse quem a gente tiver condições de revitalizar”, completou Teixeira.

Ytalo não teve muita chance de mostrar serviço no Tricolor. Contratado em maio, ele disputou apenas 13 partidas e marcou um gol – contra o Cruzeiro. No clássico contra o Corinthians, no dia 17 de julho, o jogador sofreu um entorse no joelho direito e precisou ser submetido a uma cirurgia.

Como o vínculo com o São Paulo é válido até o fim da temporada, ele não deve mais vestir a camisa tricolor. O clube não confirma, mas o jogador não faz parte dos planos para 2017. O mais provável é que Ytalo siga os passos do zagueiro Luiz Eduardo, que, no início deste ano, renovou o contrato para se desligar do São Paulo assim que se recuperasse de lesão.

“Vamos conversar sobre isso no fim do ano. Mas o São Paulo sempre vai cuidar dos jogadores que estão sob contrato. Imagina se vamos deixá-lo sair sem estar em condições, nós cuidamos da recuperação até de que nem sequer era mais nosso atleta”, disse o diretor executivo Marco Aurélio Cunha.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Em segundo plano no São Paulo, Ytalo vira sonho do Audax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*