Em seca de vitórias, Bauza elogia time e mantém otimismo no Tricolor

Com o empate diante do Ituano neste domingo em 1 a 1, no estádio Novelli Júnior, em Itu, o São Paulo chegou à marca de cinco jogos sem vitória. Mas apesar de não ter conquistado os três pontos no Paulistão, nem tudo são críticas ao Tricolor.

Para o técnico Edgardo Bauza, sua equipe merecia melhor sorte diante do Galo de Itu. O argentino, aliás, disse que entre as partidas contra São Bernardo, Palmeiras, River Plate (ARG) e Trujillanos (VEN), o duelo deste domingo foi o melhor do São Paulo.

– Armamos uma equipe organizada em linhas. Time fez uma partida para ganhar, e creio que poderíamos ter controlado o rival. Na última jogada, em uma distração, tomamos o empate. Mas hoje a equipe creio que fez um jogo para ganhar. Dos cinco jogos (sem vitória), essa é a partida que merecíamos mais a vitória – disse o comandante, em entrevista coletiva após o empate deste domingo.

“Otimista por natureza”, o técnico tricolor não joga a toalha na Libertadores e tampouco no Paulistão, apesar de a equipe poder terminar a rodada em terceiro lugar em seu grupo no Estadual.

– Sou uma pessoa otimista por natureza e espero sempre ganhar todos os jogos. Vamos classificar na Libertadores e chegar na final do Paulista – profetizou.

Fonte: Lance

5 comentários em “Em seca de vitórias, Bauza elogia time e mantém otimismo no Tricolor

  1. Pare de enganar Bauza, seu trabalho é decepcionante e já perdeu o crédito com grande parte dos torcedores, ninguém acredita que vai conseguir disputar qq título.

  2. Pior técnico que já passou pelo SPFC ao lado de Adilson Batista e Carpegiane. O time é amarrado, não tem nada além de marcação fraca e tentativas desesperadas de fazer gol.
    Horrível, nunca vi o SPFC jogar tão mal quanto esse ano, jogava mal alguns jogos, mas não todo jogo e contra times pequenos.
    El Burron está fazendo hora extra, vaza logo porque só milagre pra se classificar com esse futebol MEDÍOCRE!

    Menção desonrosa novamente ao goleiro Denis, que tanto encheu o saco pra ser titular e fazer essas presepadas, por causa dele o SPFC já perdeu pontos no paulista e na libertadores, é goleiro de time pequeno também, do grandes de SPFC, é disparado o pior goleiro, mas vai continuar titular porque no SPFC não são os bons que jogam, e sim quem alguém gosta, por isso estamos a 8 anos só passando vexames, time de empresários e dirigentes safados que usam o clube para ter vantagens $$$$.

  3. Um dos piores treinadores que já vi, esse sim é um verdadeiro jegue, não sabe atacar, não sabe defender, nunca vi o time do São Paulo tão mal armado. Essa conversa de que dominou o jogo e perdeu por um detalhe, uma pequena falha, já está irritando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*