Em reunião, Aidar promete organizar São Paulo sob fiscalização de cardeais

Enfraquecido politicamente e diante de acusações de Ataíde Gil Guerreiro, ex-vice de futebol do São Paulo, Carlos Miguel ganhou novo fôlego ao se reunir com demais membros do Conselho Consultivo na tarde desta quinta-feira e apresentar plano para reorganizar o clube sob acompanhamento dos cardeais.

– Vamos acompanhar os passos dele para ver se ele consegue fazer o que pretende. Ele tem liberdade total para agir, sem nossa influência. As deliberações são exclusivas dele. Vamos torcer para que seja bem sucedido – disse Ives Gandra, cardeal que recebeu os pares e Aidar em seu escritório de advocacia, ao GloboEsporte.com.

O conselheiro preferiu não comentar as acusações feitas por Ataíde em e-mail no qual diz ter provas de desvio de dinheiro de Aidar.

– Formamos um Conselho Consultivo, que ouve e dá sugestões, orientações. Isso (acusação) cabe ao Conselho Deliberativo – esquivou-se, ao ser informado de que a imprensa teve acesso ao conteúdo da mensagem enquanto ocorria a reunião.

Esse foi o segundo encontro do Conselho Consultivo em dois dias, o primeiro com a presença de Aidar, que estava em Brasília na quarta-feira. Nesta quinta, além do mandatário do clube e de Gandra, participaram outros sete dos 14 integrantes do órgão: os conselheiros José Eduardo Mesquita Pimenta (presidente), José Douglas Dallora, Milton José Neves, José Augusto Bastos Neto, Affonso Renato Meira, José Carlos Ferreira Alves e o consultor Paulo de Barros Carvalho.

Ao longo da conversa, que durou pouco menos de duas horas, ficou definido que Aidar terá autonomia total para indicar os novos membros de sua diretoria, a qual se esvaziou com a debandada de dirigentes na terça-feira, depois da demissão de Ataíde Gil Guerreiro. O presidente terá ajuda de Paulo Ricardo de Oliveira, CEO (Chief executive officer) contratado para substituir o demitido Alexandre Bourgeois.

– Ele nos prometeu reorganizar tudo, escolher novos diretores. Não sabemos quem ele vai escolher. Vamos aguardar como isso vai evoluir. Daremos toda a cobertura naquilo que estivermos de acordo. Não avalizamos nada por ora. Vamos acompanhar sua gestão de perto – destacou Gandra.

Apesar do fôlego ganho no encontro com os demais membros do “órgão responsável pela manutenção das tradições éticas, filosóficas e históricas do clube” (como se define o Conselho Consultivo), Aidar ainda enfrenta muita pressão por parte da oposição, que se articula na tentativa de conseguir seu impeachment.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Em reunião, Aidar promete organizar São Paulo sob fiscalização de cardeais

  1. Sem comentarios bando de velhos esdrúxulos que acham que mandam no Sao Paulo., MAS NÃO SAEM DE SEUS GABINETES COM AR CONDICIONADO,SECRETÁRIA GOSTOSA E CAFEZINHO.NEM PISAM NO CLUBE.OU MELHOR ACHO QUE NEM O CONHECEM MAIS.cOMO ´PODEM DEIXAR UMA QUADRILHA DESSA NO PODER.ISSO É CASO DE POLÍCIA,EXTRAPOLA AS QUATRO LINHAS

  2. Como advogado esse e’ um grande ladra’o descarado.
    Acabaram com o passado de respeito de nosso time
    e os do outro lado os do ps PoliTicos com o paiz,
    rataiada da pior escoria possivel, da pior procedencia
    prefiro ser amigo de bandidos configurados do que essa escoria maldita.
    pendejos di mierda

  3. Pra mim tem.muito nego com rabo preso, com medo de coisas de um passado recente, onde outra turma de bandidos ganharam muita grana do clube.

    Por isso que não tiraram esse pilantra, deve ter rabo preso, salvo algumas exceções.
    Desgraçados, malditos, ratos, abutres (com respeito à esses animais que tem mais caráter que esses vermes).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*