Em reunião, Aidar diz que é vítima e que renuncia para preservar empresa

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, desabafou com aqueles que eram seus principais aliados durante a sua gestão, em reunião neste domingo (11).

O encontro aconteceu no Morumbi, com a presença de alguns de seus ex-vice-presidentes e ex-diretores, entre eles Antonio Donizetti Gonçalves, vice social.

Segundo relatos dos que estiveram na conversa, o presidente do São Paulo disse ser vítima em todo o processo de denúncias e acusações que o envolve. Aidar também lamentou ter “confiado demais nas pessoas” e afirmou estar decepcionado.

“Ele disse que é vítima. O nosso grupo perdeu toda a confiança nele. Não tem mais como confiar. Vamos esperar a carta de renúncia e reconstruir o São Paulo”, declarou Antonio Donizetti, conhecido no clube como Dedé, em contato com a Folha.

“Aidar disse que confiou muito em algumas pessoas que não deveria, como o caso do Ataíde [Gil Guerreiro, ex-vice de futebol]. Mas o Ataíde tem uma outra versão sobre isso”, completou.

Na reunião, Aidar também falou sobre sua renúncia. Disse que vai entregar a carta de despedida nesta terça-feira (13), às 18h, e que só tomou essa decisão por causa da pressão de seus sócios no escritório de advocacia.

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do Conselho Deliberativo, é quem vai assumir o cargo do presidente assim que ele sair. Depois, tem 30 dias para chamar uma nova eleição.

A expectativa era que ele fosse candidato único, mas ex-aliados de Aidar já tentam viabilizar uma chapa para concorrer no processo.

A reportagem tentou entrar em contato com Aidar, mas não conseguiu.

Eduardo Alfano, ex-diretor de relações internacionais, afirmou à Folha que não fez parte da reunião, como havia sido informado pela matéria inicialmente.

E-MAIL

Na última semana, Ataíde Gil Guerreiro enviou um e-mail para Carlos Miguel Aidar dizendo ter gravações que comprovam a forma como o presidente ganhava dinheiro nas negociações de jogadores e também da participação da namorada do mandatário, Cinira Maturana, em comissões.

Dos diversos escândalos apontados na atual gestão, poucos foram explicados.

 

Fonte: Folha SP

7 comentários em “Em reunião, Aidar diz que é vítima e que renuncia para preservar empresa

  1. Vergonha absoluta, advogadozinho pura mierda, e ainda foi presidente da oab,
    o outro que e’ presidente de um hospital de renome, e’ outro salafrario,
    acreditar em quem por aqui.

  2. Esse bandidos querem lançar um candidato para tentar negociar uma anistia aos ladrões do clube. Não podemos permitir e muito menos cair nessa arapuca desse crápulas

  3. Dedé devia ir cuidas das bocas abertas que ele sabe fazer bem e deixar o clube já esta ai há mais de 15 anos, larga o osso.Chega de querer sair na foto toda hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*