Em rede social, Luis Fabiano usa frase enigmática, assusta fãs e se corrige

No último dia da janela de transferências para o futebol europeu, Luis Fabiano deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais que assustou seus fãs. O atacante publicou montagem com fotografias de dois momentos seus no São Paulo – uma de sua primeira passagem e outra atual – e a descreveu como “Começo e fim”.

Diante da imensa repercussão da postagem, Luis Fabiano corrigiu a legenda no Instagram:

– Ou melhor… Eternamente!!!

A assessoria de imprensa do jogador confirmou que Luis Fabiano se expressou mal e logo resolveu corrigir a legenda. O Fabuloso não tinha percebido que o texto dava margem à interpretação de que ele estava de saída do clube. A ideia dele era mostrar seu amor pelo São Paulo – “do começo ao fim da carreira”.

O camisa 9 não atuou na vitória sobre a Ponte Preta, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro por estar machucado. Ele sofreu estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito em 20 de agosto, na derrota para o Ceará, no jogo de ida das oitavas de final Copa do Brasil, e já foi desfalque também diante do Flamengo.

Em julho, o jogador esteve perto de sair. Ele recebeu proposta do Cruz Azul e pediu para ser liberado, mas a diretoria fez contrapropostas que fizeram o clube mexicano desistir do negócio.

Na ocasião, São Paulo e Luis Fabiano ainda divergiram sobre uma dívida. O atacante dizia ter a receber três meses de direito de imagem. Segundo o clube, o atacante ouviu do ex-presidente Juvenal Juvêncio que receberia R$ 1,5 milhão se permanecesse no clube até o final do seu contrato, mas não haveria nada por escrito que confirmasse o acordo.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Em rede social, Luis Fabiano usa frase enigmática, assusta fãs e se corrige

  1. A diretoria nossa é uma beleza, vendeu tantos jogadores para pagar salários, na oportunidade que de reduzir a folha de pagamento não libera o cara.
    Qual o custo deste feito até o final do ano? Será que ninguém quer patrocinar o São Paulo? Esta parecendo o congresso com o governo, nunca chega a um acordo e quem sai perdendo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*