Alexandre Pato avisa elenco que fica, e SP celebra permanência

Alexandre Pato anunciou no vestiário do CT da Barra Funda, após o treino desta segunda-feira, que não sairá do São Paulo nesta janela de transferências. Em conversa com os outros jogadores, ao ser questionado sobre o tema, o atacante afirmou que ficará no clube. A informação foi passada por membros do departamento de futebol e reforçada pelo volante Thiago Mendes.

“Posso dizer que o Pato vai permanecer. A gente conversou no vestiário e o Pato disse que fica. A gente já conversou no vestiário. Geralmente a gente conversa bastante. A gente fez uma brincadeira com ele, perguntou se ia ficar ou sair e ele respondeu que ia ficar no clube”, falou o volante Thiago Mendes.

A conversa aconteceu minutos após o treino esta segunda-feira. A indagação partiu dos companheiros de elenco. Depois da resposta, o São Paulo procurou saber se a informação condizia com a realidade e obteve confirmação.

Autor de 21 gols no ano, Pato é artilheiro absoluto do São Paulo e vive aquela que considera a melhor temporada da carreira. O atacante interessou ao Tottenham, da Inglaterra, que pediu aos agentes Kia Joorabchian e Giuliano Bertolucci um estudo de informações sobre a viabilidade de contratar o atleta que pertence ao Corinthians e que está emprestado ao São Paulo até o fim de 2015. O clube inglês, no entanto, não avançou com proposta desde então.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Alexandre Pato avisa elenco que fica, e SP celebra permanência

  1. Não houve opção:; faltou foi interessados! Daí…
    De qq forma, bom para o SP que, com ele, pode vir a classificar para a libertadores; mesmo que para o mata-mata inicial…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*