Em recuperação no São Paulo, Luan e Pablo realizam atividades em campo

O torcedor do São Paulo teve duas boas notícias na manhã desta quarta-feira. Isso porque Pablo e Luan estiveram em campo no CT da Barra Funda para realizarem exercícios de fisioterapia e deram um passo a mais na recuperação de suas lesões para voltarem a ficar à disposição do técnico Cuca.

Ainda sob os cuidados do Departamento Médico antes de iniciar a transição com a preparação física, a dupla foi monitorada pelo fisioterapeuta Alessandro Pereira. Ambos correram no gramado, realizaram atividades com alternâncias de velocidade, direção e intensidade. Todas elas supervisionadas e dosadas pelo profissional da comissão técnica.

Após o trabalho em campo, Luan e Pablo voltaram ao REFFIS e continuaram o processo de recuperação com novos exercícios de fisioterapia. Esse procedimento prosseguirá dessa forma até que a dupla reúna condições de realizarem atividades com os preparadores físicos do clube.

O atacante está se recuperando de cirurgia que retirou um cisto na região lombar. Já o volante sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e deve ser o primeiro a ter condições de jogo, mas isso tende a acontecer apenas no dia 19 deste mês, quando o Tricolor enfrenta o  Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, às 11h, no Morumbi.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*