Em queda livre, São Paulo muda foco: vez do Huachipato na Sul-Americana

Depois da euforia, a preocupação. O quarteto mágico que encantou a todos perdeu força, a defesa voltou a falhar, e o time, que sonhava brigar pela liderança do Campeonato Brasileiro, agora vê a sua vaga no G-4 ameaçada. Este é o São Paulo que entra em campo na noite desta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, para enfrentar o Huachipato na partida de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. E a competição, que antes era visto por todos no clube como um problema, agora é muito bem-vinda. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real a partir das 19h30.

O Tricolor vai para o jogo para acabar com seu maior jejum na temporada – são quatro jogos sem vitória –, e o duelo é visto como uma alternativa para fazer o time voltar a ganhar confiança. Novamente, os tricolores não poderão contar com o técnico Muricy Ramalho, que, mesmo liberado do hospital, está em repouso em casa até o fim desta semana

O rival são-paulino também não vive grande momento na temporada. No Campeonato Chileno, o Huachipato ocupa a sexta colocação, com 14 pontos, 11 a menos que o líder Universidad de Chile. Na fase anterior da Sul-Americana, enquanto o Tricolor despachou o Criciúma, os chilenos passaram pelo Universidad de Quito.

O duelo de volta será disputado no próximo dia 15, em Talcahuano.  Quem avançar para as quartas de final vai enfrentar o ganhador da disputa entre Goiás e Emelec. O duelo será apitado pelo uruguaio Christian Ferreyra, que será auxiliado pelos compatriotas Mauricio Espinosa e Carlos Changala.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 
São Paulo: sem Muricy Ramalho, a equipe será novamente comandada por Milton Cruz, que vai poupar Kaká e Paulo Henrique Ganso. Além deles, o zagueiro Antônio Carlos, com lesão muscular, foi vetado pelo departamento médico. O time terá como principal novidade o retorno de Luis Fabiano. A escalação deverá ser a seguinte: Rogério Ceni, Auro, Paulo Miranda, Edson Silva e Alvaro Pereira (Reinaldo); Denilson, Souza e Michel Bastos; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Alan Kardec.

Huachipato: o técnico Mario Salas vai repetir a base dos últimos jogos. Mesmo jogando no Morumbi, o time promete sair para o jogo e, com dois atacantes, não ficar apenas se defendendo. A provável escalação tem Miguel Jiménez, Esteban González, Claudio Muñoz, Omar Merlo e Bryan Vejar; Francisco Arrué, Leonardo Povea, Carlos Espinosa e Martín Rodríguez; Angelo Sagal e Andrés Vilches.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: Antônio Carlos (contratura na coxa direita), Rafael Toloi (estiramento na coxa esquerda), Rodrigo Caio (lesão no joelho esquerdo), além de Kaká e Paulo Henrique Ganso (poupados pela comissão técnica).

Huachipato: Lucas Simon (lesão no joelho esquerdo).

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*