Em POA, trote em atacante e homenagem ao Maestro

A chegada em Porto Alegre, na noite de sábado, trouxe algumas situações inusitadas, mas que animaram o elenco são-paulino antes da partida contra o Grêmio.

No aeroporto, poucos torcedores foram receber a equipe, mas mostraram confiança na abordagem aos atletas. Já no hotel, PH Ganso foi recebido por um fã que o acompanha desde o início da carreira. Carlos Eduardo tatuou o autógrafo do Maestro em seu braço, eternizando assim uma homenagem a quem considera o melhor jogador que já viu em campo.

“Podem achar que é besteira, mas, sim, o considero o melhor que já vi, pela forma e inteligência”, descreve o torcedor. “Claro que vi Ronaldinho e Zidane jogarem muito, mas no quesito passe e no estilo de jogo, ele é sensacional”, completa.

“Sempre que venho a Porto Alegre ele vem me receber e agora fez esta homenagem. Só tenho a agradecer e retribuir com boas atuações, especialmente amanhã”, diz o camisa 10.

A delegação desembarcou por volta das 20 horas na fria capital gaúcha. Tão logo os jogadores chegaram ao hotel, todos foram jantar. Após a refeição, o jovem atacante Murilo, de 17 anos, que pela primeira vez está relacionado para um jogo profissional, passou por um trote do elenco. Teve de subir na cadeira em frente a delegação completa, fazer discurso e ainda cantar duas músicas, um rap e um pagode.

No discurso, Murilo agradeceu ao técnico Osorio e afirmou estar realizando um sonho. Ele ainda demonstrou desenvoltura na brincadeira ao cantar as músicas.

Como de praxe em todas as cidades onde o São Paulo joga, um grupo de Sócios Torcedores da região também esteve junto aos atletas no hotel. Eles puderam trocar ideias, colher autógrafos e tirar fotos com seus ídolos.

Na Arena do Grêmio, neste domingo, às 16 horas, o São Paulo buscará sua reabilitação no Campeonato Brasileiro e voltar ao G4. Rodrigo Caio, Lucão, Breno e Carlinhos são as novidades da equipe para este confronto.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*