Em meio à indefinição, Ganso deixa mensagem enigmática no twitter

Em meio à turbulência que cerca a sua situação no Santos, o meia Paulo Henrique Ganso ainda não respondeu ao clube se aceita ou não a proposta de reajuste salarial apresentada pelo time da Vila Belmiro. O camisa 10 do Peixe, que recebeu um tempo da diretoria santista para pensar na oferta de renovação contratual, deixou uma mensagem enigmática em sua página pessoal no twitter, na tarde desta segunda-feira.

“Na dúvida, escolha o melhor para você. Dê mais importância a quem lhe quer bem”, escreveu Ganso, postando um trecho da música “Pôr do Sol”, do grupo de pagode Sorriso Maroto.

O futuro do meio-campista ficou ainda mais indefinido quando Paulo Henrique Ganso foi alvo de protestos da torcida, após a derrota para o Bahia, na última quarta, na Vila Belmiro. Chamado de “mercenário” por parte dos torcedores, o jogador também foi alvo de moedas atiradas na sua direção e foi perseguido até o CT Rei Pelé, onde foi buscar o seu automóvel, depois do duelo com o Tricolor de Aço. Frases pedindo a sua saída do Alvinegro Praiano também foram pichadas no muro do CT.

Ganso, que está com uma lesão na coxa esquerda e deve ficar afastado de duas a quatro semanas dos gramados, disputou cinco jogos no Brasileirão. Caso seja negociado com o Tricolor Paulista, o meia poderá atuar normalmente pela equipe são-paulina, uma vez que os atletas podem realizar até seis partidas antes de trocar de agremiação dentro do campeonato nacional.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*