Em meio a a boatos, fornecedora do São Paulo planeja camisas de 2015

Nos últimos meses, ganhou força nos bastidores do São Paulo a informação de que o contrato com a Penalty pelo fornecimento de material esportivo poderia terminar antes do estipulado. Marcas concorrentes passaram a procurar o clube, mas uma definição ainda está distante.

– Temos contrato até dezembro de 2015. Além disso, temos prioridade de renovação até o meio do ano que vem. Tenho ouvido e lido muitas coisas, mas o fato é que temos contrato e uma boa relação com o São Paulo – assegurou Paulo Ricardo, CEO do Grupo Cambuci, dono da Penalty.

Três marcas tiveram o nome especulado no Morumbi. A Adidas, no entanto, já está praticamente fora do páreo para vestir o São Paulo. Já a Puma e a americana Under Armour continuam como fortes candidatas pelo negócio. Até o ano passado, Penalty e Tricolor enfrentaram alguns problemas nos bastidores. A marca recebe críticas da torcida nas redes sociais, mas tem a confiança do diretor de marketing do clube, Ruy Maurício Barbosa.

– Desde que assumi em maio, sempre tivemos ótima relação. Não há problemas. Temos contrato com eles – disse.

Camisa de 2015 nos planos 

Em meio aos boatos sobre a troca de fornecedor de material esportivo, a Penalty já tem adiantado o projeto das camisas que o São Paulo usará na próxima temporada. Os modelos estão sendo planejados desde o primeiro semestre.

A intenção da marca administrada pelo Grupo Cambuci é apagar a má impressão deixada junto à torcida neste ano, quando os novos uniformes foram lançados apenas no fim de março, e colocar os produtos no mercado mais cedo.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*