Em Londres, Lucas agradece apoio da família “Me motiva muito”

A Seleção Brasileira já está em Londres para a disputa da Olimpíada. Mesmo com a distância, o meia-atacante são-paulino Lucas não esquece dos familiares. Muito apegado a eles, o camisa 7 espera fazer bonito na Inglaterra para conseguir o ouro olímpico e dedicar para a família, que foi o alicerce em sua carreira.

“Vou brigar pelo meu espaço no time. Penso na minha família, na minha trajetória até aqui e por todas as barreiras que já ultrapassei e venci. Isso tudo me motivo muito”, ressaltou o jogador, um dos principais destaques do São Paulo nesta temporada.

“O fato de estar aqui, representando o meu país, fazendo o que eu mais amo, é uma das melhores motivações que tenho. Espero corresponder ao máximo e ajudar o time a conseguir este título inédito”, completou o camisa 7.

Além de Lucas, Bruno Uvini é outro jogador que estará representando o Tricolor. A dupla ficou em treinamento por uma semana no Rio de Janeiro e embarcou para Londres na última terça-feira. Na próxima sexta-feira, o Brasil enfrentará a Grã-Bretanha, em amistoso preparatório.

No grupo C da Olimpíada, o Brasil estreará diante do Egito, dia 26 de julho, e depois enfrentará Bielorrússia e Nova Zelândia.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*