Em fase final de recuperação, Ganso pode voltar na quarta

Sem atuar há mais de três semanas, o são-paulino Paulo Henrique Ganso entrou em fase final de recuperação do estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e está próximo do retorno. A programação é de que ele volte a ter contato com bola na manhã deste sábado.

“A partir de segunda-feira, voltará a treinar com o restante do grupo”, confirmou o técnico Ney Franco, que tem outro importante desfalque no meio-campo: Jadson, convocado para a Seleção Brasileira, volta somente depois da disputa da Copa das Confederações.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Meia tricolor não joga há mais de três semanas

Conforme a resposta em campo, Ganso ficará à disposição para a partida de quarta-feira, contra o Goiás, no Morumbi, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O zagueiro Rafael Toloi se recupera da mesma lesão, porém ainda se encontra em estágio anterior. É possível até que ele só seja liberado pelo departamento médico em meio à pausa da Copa das Confederações.

“Está um pouco mais demorada a recuperação dele. Creio que no fim de semana que vem, ou no meio da semana, ele esteja treinando, mas com certeza já está fora do jogo contra o Goiás”, antecipou Ney Franco.

No domingo, diante do Atlético-MG, enquanto o meio-campo será ocupado por Maicon, que ganhou a posição do recém-chegado Roni, a vaga na defesa segue com Paulo Miranda, mesmo depois de Edson Silva cumprir suspensão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*