Em estreia no Morumbi, São Paulo perde para Pinheiros pelo Paulista

A estreia do São Paulo como mandante no Campeonato Paulista de Basquete não foi das melhores. Nesta quinta-feira (8), o Tricolor Paulista acabou derrotado para o Pinheiros no Ginásio do Morumbi, pelo placar de 73 a 68. Os vencedores do confronto chegaram ao terceiro triunfo em três jogos, enquanto o São Paulo soma uma vitória e duas derrotas.

No primeiro quarto, ambos os times desperdiçaram diversas oportunidades. A equipe do Pinheiros apostou no entrosamento para furar o bloqueio tricolor com a troca de passes, fechando os primeiros dez minutos com quatro pontos de vantagem. No segundo período, os donos da casa conseguiram a virada quando o técnico Cláudio Mortari colocou Jefferson e Jones em quadra. As equipes foram para os vestiários com o Tricolor Paulista vencendo por um ponto.

Voltando do intervalo, os dois times passaram a alternar a liderança no marcador, com o São Paulo terminando o quarto novamente à frente no placar. Contudo, os visitantes se aproveitaram dos erros são-paulinos no último período e mataram o jogo, garantindo a vitória fora de casa.

Agora, o Pinheiros entra em quadra no próximo sábado (10), quando recebe o América no Ginásio Poliesportivo Henrique Vilaboim. O São Paulo, por sua vez, joga no domingo (11), novamente no Morumbi, também contra o América.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.