Com Liziero e Antony em campo, Cuca comanda treino tático

Cuca comandou na tarde desta quinta-feira o penúltimo treino do São Paulo antes do clássico contra o Santos, que será no Morumbi às 17h de sábado – a última atividade será nesta sexta pela manhã.

Liziero, que sofria com uma lesão no tornozelo direito, e Antony, que vinha com uma inflamação no joelho esquerdo, estiveram em campo e devem ficar à disposição de Cuca para a partida. Antony, que não chegou a ficar fora de nenhum jogo, deve seguir como titular da equipe. Liziero não joga desde maio e deve ficar no máximo entre os reservas.

Os trabalhos táticos têm sido fechados para os jornalistas, portanto não há grandes pistas da formação titular. Uma possibilidade é Volpi, Igor Vinicius (Hudson), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato (Everton) e Raniel.

Os reforços Daniel Alves e Juanfran, recém-integrados ao elenco tricolor, participaram da primeira etapa de aquecimento com todo o elenco e depois continuaram com os exercícios físico-técnicos, em campo separado. Eles querem jogar, mas não estão no BID ainda e dificilmente terão condições físicas, já que estavam de férias. Pablo e Rojas seguem em recuperação de lesões e estão fora.

 

Um comentário em “Com Liziero e Antony em campo, Cuca comanda treino tático

  1. Pelo estilo de jogo do Santos, acredito que teremos mais chances se contra-golpearmos com eficiência.
    Assim sendo, acho que o Éverton deveria iniciar jogando. Ele ou o Toró, que tem mais força, velocidade e é mais ousado que o Pato. Isto pelo lado esquerdo. Agora, a meu ver o centroavante deveria ser o Pato e não o Ranier. Se o Pato não tiver que voltar pra marcar atrás, ele consegue acompanhar os atacantes de lado do campo e é muito mais jogador que o Ranier. . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.