Em enquete, Muricy é o preferido da torcida para ser o substituto de Doriva

O técnico Muricy Ramalho deixou o São Paulo em abril deste ano, por problemas de saúde, mas, se depender da maioria dos torcedores que participaram de enquete do GloboEsporte.com, voltará em breve. A votação foi aberta na última segunda-feira, e 53,6% dos participantes escolheram Muricy como substituto de Doriva, demitido nesta semana – o Tricolor irá manter o auxiliar Milton Cruz até o fim do ano. Enquanto isso, busca um novo comandante.

Cuca, o preferido da diretoria do São Paulo, ficou na segunda colocação, com 24,9%. O treinador atualmente está no Shandong Luneng, da China, e tem mais um ano de contrato. Para poder voltar ao Tricolor, onde trabalhou em 2004, ele teria de ser liberado pelos chineses e ainda aceitar ganhar muito menos do que o salário atual, que é de aproximadamente R$ 1 milhão por mês.

Na terceira colocação, Rogério Ceni, que teve 7,5% dos votos. O goleiro vai se aposentar ao final desta temporada e já declarou que, após um período de total inatividade, poderá investir na carreira de treinador. Na sequência, vieram: Diego Aguirre (5,68%), Milton Cruz (3,19%), Falcão (3,03%) e Paulo Autuori (1,99%).

Fonte: Globo Esporte

15 comentários em “Em enquete, Muricy é o preferido da torcida para ser o substituto de Doriva

  1. Só para os entendidos analisarem alguns números de Treinado em 2015;

    Muricy
    18 jogos
    11 vitórias
    2 empates
    5 derrotas
    64,8% de aproveitamento

    Milton Cruz
    12 Jogos
    8 vitórias
    1 empate
    3 derrotas
    69,4% de aproveitamento

    Osório
    28 jogos
    12 Vitórias
    7 empates
    9 derrotas
    51,1% de aproveitamento

    Doriva
    7 jogos
    2 vitórias
    1 empate
    4 Derrotas
    33,3% de Aproveitamento

    Vendo esses números quem mais parece com o Doriva é o Colombiano….

  2. Cuca com certeza ,seus times jogam em velocidade e esses vagabundos vão vazar ,é hora de trazer novos jogadores aliando boa técnica e velocidade fundamental para o futebol moderno que é pratico na Europa.
    Muricy é boa gente já ganhou títulos aqui mais seria mais interessante como gerente de futebol ou um outro cargo ,técnico não dá mais.

  3. Boa tarde Sr. Paulo,

    E na sua opinião, qual é nossa melhor alternativa?
    Voltar ao “passado” (Muricy), alcançar o “presente” (Cuca ou Aguirre) ou mirar o “futuro” (Falcão ou outro)?

    Saudações tricolores na web.

    • Com ctz, o Levir Culpi estava há 450 anos no Japão (está pronto para continuar a revolução no futebol brasileiro, iniciada pelo Osório), ganhou uma copa do Brasil com um elenco já formado, está em pleno declínio junto com o Atlético.

  4. Bem ou mal o São Paulo vem se aguentando até o momento nas primeiras colocações devido a formação do elenco deixada pelo Murici, apesar da forte demitida feita no meio do ano, oito jogadores. Depois que ele saiu contratamos quem, vou ajudar, Luiz Eduardo, Wilder e Rogério, talvez este último dê certo. Parem de meter a boca e ver apenas o lado ruim. Mas podem ficar sossegados os contras o Murici, ele não virá.

    • Antes dele era só baciadas, ele tirou o time do buraco e conseguiu com muita briga com a diretoria formar um bom plantél, agora vamos aguardar e ver como vai ficar, espero que não voltamos a estaca zero, essas coisas que a maior parte dos torcedores não enxergam nem a pau.

  5. Por isso estamos afundando, nem essa diretoria e nem a torcida se renova, pensa sempre nos mesmos.
    O que Muricy acrescentaria ao SPFC de novo ? Nada, aliás ele largou o time em abril só dando rachoes e nada de treinos táticos.
    Adora um medalhão e não gosta da base, será que esse é o perfil que o SPFC precisa ?

    Não, chega de Muricy, SPFC tem que oxigenar e o Muricy é o mesmo que o Doriva, time estático com medalhões mandando.

    • Amigo, com todo respeito…

      Você pode não gostar do Muricy, não quer ele no Clube… é direito seu e sua opinião a qual eu respeito apesar de não concordar…

      Muricy 4 vezes campeão Brasileiro 3 delas consecutiva, campeão da Libertadores….

      Comparar o Doriva com o Muricy é heresia!!!!!!!!!!!!!!

      • Muricy é ídolo, suas conquistas estão lá, gostem ou não.
        Mas nesse momento não quero ele de volta. Sua última passagem não foi boa. O time não tinha pegada e só tocava de lado. O Doriva fez algo bem parecido agora.
        Precisamos de um fato novo. Tão falando em Autuori, mas o último trabalho dele foi pior que o Doriva.
        Então vamos lá: Cuca, Levir, Aguirre, qualquer um desses tá bom. Mas uma coisa é certa: O Lugano tem que voltar correndo. Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*