Em email, Ganso se declarou ao Santos: ‘É meu time do coração’

“…Aproveito a oportunidade para dizer que o Santos não é apenas o clube em que trabalho, e sim meu time de coração, que me acolheu e me deu suporte para me tornar um grande profissional…”

A declaração acima é de Paulo Henrique Ganso, em um dos emails que enviou para a diretoria santista recusando uma das inúmeras ofertas de renovação, há dois anos.

Por ironia do destino, a relação que começou com elogios e juras de amor de ambas as partes terminou com um voto de silêncio: na madrugada de 21 de setembro, quando selou sua transferência para o rival São Paulo em uma sala da Vila Belmiro, o meia assinou um documento se comprometendo a não criticar publicamente a direção do ex-time.

A exigência alvinegra evidencia a que ponto chegou o racha entre Paulo Henrique Ganso, seus empresários e a cúpula santista. Após dois anos de propostas, contrapropostas, reuniões, polêmicas e negociações fracassadas, a saída do jogador foi um alívio para os envolvidos no caso. O então camisa 10 não queria mais seguir no “time de coração” e os cartolas já estavam exaustos da novela envolvendo a saída dele.

Nas semanas seguintes a ida do jogador para o Morumbi, funcionários do Peixe evitavam até falar o nome dele. Até hoje dirigentes não escondem mal estar ao serem questionados do meia em entrevistas.

Tudo isso voltará à tona amanhã, no retorno do camisa 10 ao estádio no qual surgiu para o futebol e acostumou-se a comemorar títulos. Impossível dizer que o San-São vale apenas três pontos.

Fonte: Lance

Um comentário em “Em email, Ganso se declarou ao Santos: ‘É meu time do coração’

  1. Porcaria de noticia! A imprensa adora tentar colocar o caos no soberano… Qtos jogadores do spfc não torciam p outras equipes mas deram o sangue vestindo o manto sagrado… Imprensa invejosa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*