Em dúvida, Juvenal Juvêncio é pressionado para demitir Ney Franco

Ney Franco sofre grande rejeição dentro do São Paulo. Se a permanência do técnico fosse decidida em votação entre diretores e conselheiros, ele já não estaria mais no comando. No entanto, Ney tem ao seu lado o homem forte do futebol, Adalberto Baptista.

Juvenal Juvêncio bancou publicamente a permanência de Ney Franco há pouco menos de um mês. Mas o presidente não tem 100% de confiança no trabalho do treinador. Na noite do dia 10 de maio, quando afastou sete jogadores, Juvenal jantou com diversos diretores. E ouviu críticas.

O presidente foi questionado do motivo de colocar a culpa em atletas que não vinham jogando com frequência, e não no treinador. Diferentemente do que afirmou para a imprensa, Juvenal deixou claro que Ney Franco não teria vida longa caso os resultados e o futebol apresentado não mudassem.

Devido às recentes trocas de treinador no clube, o presidente segura Ney o quanto pode (até Emerson Leão demorou para ser demitido no ano passado). O diretor Adalberto Baptista é o maior defensor da continuidade e costuma dar declarações que o técnico ficará até o fim da temporada.

Juvenal ouve seu diretor de futebol, mas o barulho a favor da demissão é mais alto. Quem quer ver Ney Franco fora do Tricolor aproveita-se da incerteza do presidente para fazer pressão e esperar uma decisão de cima para baixo.

As críticas a Ney vão de escalações e substituições a algumas escolhas, como a de exigir o afastamento de Fabrício. Como exemplo, citam o fato de Rodrigo Caio ter jogado de volante, lateral-direito e lateral-esquerdo contra o Goiás.
Fonte: Lance

Um comentário em “Em dúvida, Juvenal Juvêncio é pressionado para demitir Ney Franco

  1. Já passou da hora do Ney Franco sair, e o Muricy é o técnico certo do São Paulo, primeiro pela parte profissional que é, e além de tudo Sãopaulino nato.Foi campeão com vários times meia boca que tivemos, quanto ao fato de criticarem que ele não prestigia a base, não é culpa dele a base nos períodos que ele foi técnico nunca revelou ninguém de qualidade para ele colocar no time, até hoje esta base esta falida tudo que sai é meia boca por isso fica contratando as porcarias que aparecem nos campeonatos regionais e em times melhores.
    Queremos Muricy já e deixa ele que arruma este time meia boca ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.