Em dia de exames para 2015, São Paulo faz treino leve no CT

Após dois dias de folga recebidos pela classificação à fase de grupos da Copa Libertadores da América, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta quarta-feira. As atividades comandadas por Muricy Ramalho foram leves, mas os jogadores já deram os primeiros passos para a próxima temporada.

Dois profissionais do HCor chegaram no local por volta das 8h45 e retiraram sangue de parte dos atletas, incluindo o goleiro-artilheiro Rogério Ceni. O procedimento deve ser repetido na manhã desta quinta-feira com o restante do grupo para dar início à bateria de exames para 2015.

Os jogadores que não realizaram o exame nesta quarta tiveram de treinar normalmente e debaixo de sol forte. Muricy Ramalho levou dois times para o campo normalmente utilizado para treinamento dos goleiros. Eram duas equipes, uma de azul e outra de vermelho, mais o lateral-direito Auro como curinga.

Depois, as atenções foram voltadas para o “principal” evento do dia no CT da Barra Funda: o jogo de confraternização entre a imprensa e a comissão técnica do São Paulo. A “pelada” foi assunto desde o porteiro até o volante Souza, escalado para conceder entrevista coletiva.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*