Em crise, São Paulo recebe Rio Claro na reestreia de Lugano no Pacaembu

O São Paulo enfrenta o Rio Claro neste domingo, às 17h, no Pacaembu, para tentar encerrar a crise política, financeira e técnica do time. O jogo marca a reestreia de Diego Lugano, confirmado como titular para a partida da quinta rodada do Paulistão.

O péssimo início do Rio Claro no Campeonato Paulista força o time comandado pelo recém-contratado Sérgio Guedes a buscar pontos fora de casa. Ele confia na liderança exercida pelo experiente ex-são-paulino: Alex Silva.

José Claudio Rocha Filho apita a partida, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Diogo Correia dos Santos. A TV Globo transmite a partida para SP e DF (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira), e o Premiere também exibe (com Reinaldo Porto e Ivan Andrade). O GloboEsporte.com acompanha o jogo em tempo real, com vídeos.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: Edgardo Bauza fechou a atividade de sábado, mas Lugano está confirmado como titular. O comandante testou Carlinhos como ponta aberto pelo lado esquerdo. O provável time é o seguinte: Denis; Bruno, Diego Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Carlinhos, Ganso e Centurión; Calleri.

Rio Claro: a principal mudança no Rio Claro é a entrada de Thiago Cristian no meio-campo. Chico, que havia conquistado a posição de titular, está no departamento médico. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que venceu o XV, com: Lucas Frigeri; Luis Felipe, Alex Silva, João Gabriel e Felipe Saturnino; Maurício, Jean Patrick, Thiago Cristian e Léo Costa ; Lucas Xavier e Romarinho.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: Alan Kardec (corte no pé esquerdo), Wilder (se reapresentou sábado após ser liberado para conhecer sua primeira filha, na Colômbia), Daniel (contratura no músculo posterior da coxa direita), Maicon (aprimora a forma física), Breno (tendinite no joelho direito), João Paulo (fratura por stress) e Michel Bastos (opção da comissão técnica).

Rio Claro:  Chico e Índio, lesionados, desfalcam o Galo Azul.

Um comentário em “Em crise, São Paulo recebe Rio Claro na reestreia de Lugano no Pacaembu

  1. Se for de Carlinhos jogando pela esquerda, a meu ver, vai persistir no erro que comete com o posicionamento do Michel Bastos.
    Vamos ver, porque o adversário vai ser o vento…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*