Em busca de reforços para o ataque, Vitória entra na disputa por Neilton

O Vitória é mais um clube na disputa para ter o atacante Neilton. Fora dos planos do São Paulo, o jogador será devolvido ao Cruzeiro, que irá decidir o que fará com o atleta. Além do Vitória, Botafogo e Bahia também manifestaram interesse no atacante de 23 anos.

O GloboEsporte.com apurou que a direção do Vitória acredita que Neilton está entre os atacantes com perfil para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro. O clube busca a liberação do jogador junto ao Cruzeiro e São Paulo.

Por telefone, o GloboEsporte.com tentou contato com o empresário de Neilton, Hamilton Bernard, mas as ligações não foram atendidas. O Cruzeiro, por sua vez, informou que ainda não foi comunicado sobre um possível interesse do Vitória.

Além de Neilton, o Vitória também tem interesse no atacante Sassá, do Botafogo. Atualmente, o Leão conta com sete jogadores para o setor: Kieza, André Lima, Pineda, Todinho, Paulinho, David e Rafaelson. Os dois primeiros estão machucados.

Neilton foi revelado por Santos e passou por Cruzeiro e Botafogo até chegar ao São Paulo. Ele foi emprestado pelo Cruzeiro por um ano, em troca pelo volante Hudson. Ele sai do São Paulo com apenas nove partidas disputadas, 345 minutos em campo, nenhum gol marcado e uma assistência dada.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*