Em busca da liderança no Brasileiro, Sub-20 viaja para Chapecó

A delegação do São Paulo embarcou para Chapecó na manhã desta terça-feira (5), em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20. Na primeira  partida válida pelo returno da segunda fase, o Tricolor reencontrará a Chapecoense, na quarta-feira, desta vez na Arena Condá, às 21h.

Na última semana, fechando o primeiro turno da segunda fase, o Tricolor venceu a Chapecoense por 2 a 0, no Morumbi, com gols de Caíque e Marquinhos Cipriano. Antes disso, foi derrotado fora de casa pelo Cruzeiro (1 a 0), e venceu o Fluminense por 2 a 1, também em casa.

Na sequência, o São Paulo encarará novamente o Fluminense, desta vez no Rio de Janeiro, e por fim, o Cruzeiro, líder do grupo no momento, no Morumbi. Atualmente, a diferença entre o time mineiro e o Tricolor é de apenas 1 ponto. A Raposa receberá o Fluminense, nesta rodada, também na quarta-feira (6), em Nova Serrana, às 15h.

Para o duelo em Santa Catarina, o técnico André Jardine viajou com 20 atletas, podendo contar com o retorno de Igor Liziero, que estava no Reffis tratando o púbis. Em contrapartida, terá a baixa do lateral direito Danilo Belão, que vem atuando integralmente nas partidas e foi poupado por fadiga muscular.

Paulinho Bóia, que frequentemente vem sendo utilizado por Jardine como titular no trio de ataque Tricolor, fará treinamentos com o profissional, a pedido de Dorival Júnior, assim não viajando com a equipe juniores. Essa prática de observar jogadores de perto na Barra Funda tem se tornado rotineira, anteriormente, Pedro e Igor também treinaram com o profissional.

Antes marcada para às 15h, a partida foi transferida para às 21h, a pedido da detentora dos direitos de transmissão ESPN, que passará ao vivo o jogo entre Chapecoense x São Paulo, na Arena Condá.

Relacionados
Goleiros: Paes e Júnior
Zagueiros: Rony, Rodrigo, Walce e Morais
Laterais: Gabiga, Tom e Caio
Meio-campo: Igor, Vinícius, Geovane, Pedro, Liziero e Paulinho
Atacantes: Bissoli, Gabriel Novaes, Matheus Lu, Caíque e Marquinhos Cipriano

 

Fonte: site Oficial

Um comentário em “Em busca da liderança no Brasileiro, Sub-20 viaja para Chapecó

  1. Numa hora dessas, o Dorival quer observar o Paulino Boia? Além de fuder com o profissional, quer prejudicar o sub20? Que chances tem o Paulinho de entrar no jogo contra a Ponte? O Brenner não está sendo aproveitado. E o Leo Natel? Não se fala mais no garoto faz tempo. Não joga nem no profissional e nem no sub20.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*