Em busca da final, Santos e São Paulo fazem ‘clássico do ataque’

Santos e São Paulo prometem fazer um jogo agitado, nesta quarta-feira, às 22 horas, pela volta da semifinal da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. Com a vantagem de 3 a 1 conquistada no Morumbi, na semana passada, o Peixe promete que não ficará na defensiva, já o Tricolor, que precisa de gols, também vai em busca de balançar as redes.

Porém, o São Paulo terá que quebrar um tabu para se classificar, já que há 23 anos não vence o Alvinegro pelo placar que lhe colocaria na final da competição nacional.

SANTOS TEM A VOLTA DE THIAGO MAIA

Depois de ser desfalque no último fim de semana, por causa de um edema na coxa direita, o volante Thiago Maia está de volta ao time do Santos. Ele correu em volta do gramado na última segunda-feira e treinou junto do elenco na tarde de terça-feira. Com isto, o Peixe deverá ir com força máxima.

– Seria impossível a gente esperar o adversário propor o jogo por causa da vantagem. Foge da nossa característica. Jogamos na Vila Belmiro assim. No Maracanã, em Itaquera, na Arena da Baixada, vai ser assim – disse o atacante Ricardo Oliveira.

O atacante Geuvânio e o zagueiro Gustavo Henrique, embora estejam recuperados de suas respectivas lesões, devem ficar no banco de reservas.

LUIS FABIANO É DÚVIDA NO TRICOLOR

O camisa do do São Paulo, Luis Fabiano, não jogou no último fim de semana por conta de dores musculares. Mesmo recuperado, ele corre o risco de ficar no banco de reservas e perder a vaga para Alan Kardec.

No meio de campo, a disputa está entre Hudson e Wesley.

– Eu acho que o grupo está ciente das dificuldades que é jogar na Vila Belmiro, mas temos grupo para fazer um bom jogo e, quem sabe, sair com a classificação, não tem nada impossível. Lógico que está tudo a favor deles, mas temos que mostrar bom futebol pra fazer um bom resultado – disse o lateral-direito Bruno.

SANTOS X SÃO PAULO

Data / horário: 28/10/2015 – 22 horas
Local:
Vila Belmiro – Santos/SP
Árbitro:
 Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares:
Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Werley, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Gabigol e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Hudson (Wesley) e Ganso; Michel Bastos, Pato e Alan Kardec (Luis Fabiano). Técnico: Doriva.

Fonte: Lance

Um comentário em “Em busca da final, Santos e São Paulo fazem ‘clássico do ataque’

  1. Classico dos ataques, pode ate ser dos Santos que tem um atacante top que é artilheiro esse e ano, um ataque muito rapido, o nosso ataque tirando o Pato e agora o Kardec com Rogerio sao rapidos mas entrou LFP ja era, ultrapassado e lento se ele entrar o jogo nao conseguiremos nem fazer os gols necessarios.
    E é so ver na tabela quantos gols tem de saldo cada um o santos tem 15 gols de saldo e nos somente 5.
    E volto a dizer hj somente nos classificaremos por milagre e coisas do futebol que é uma caixa de surpresa, e logico tudo der errado para o santos e para nos tudo certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*