Em Belo Horizonte, Tricolor tentará a manutenção da liderança no Brasileirão

Embalado pelos triunfos sobre Ponte Preta (2 a 0) e Vasco (5 a 1), o Tricolor defenderá a sua liderança no Campeonato Brasileiro 2013 diante do Atlético-MG, na noite deste domingo (2). E para o duelo na Arena Independência, às 18h30, o técnico Ney Franco poderá contar com o ‘espírito guerreiro’ do atacante Aloísio.

No último confronto entre as equipes, nas oitavas de final da Libertadores da América, o jogador não esteve presente. No entanto, no primeiro compromisso entre os clubes este ano, em Belo Horizonte, Aloísio marcou um gol contra os mineiros. Na goleada sobre o Vasco, na segunda rodada do Brasileirão, o atleta deixou o Morumbi elogiado por todos no São Paulo.

“Esse é o espírito que a gente espera. Não é necessário ter o melhor time para ser campeão do Brasileiro, mas é preciso jogar o melhor jogo em cada 90 minutos. Esses pontos são tão importantes como os das últimas cinco rodadas. O espírito de jogo é esse do segundo tempo”, havia afirmado o goleiro Rogério Ceni, que espera a equipe novamente ligada.

Sem poder contar com o atacante Luis Fabiano, que sofreu um edema no músculo adutor da coxa esquerda, o treinador são-paulino apostará no jovem Lucas Evangelista, de 18 anos, que completará o sistema ofensivo ao lado de Aloísio e Osvaldo.

Já na armação do meio de campo, Maicon foi o escolhido para substituir o meia Jadson, que com a Seleção Brasileira e desfalcará o time até o término da Copa das Confederações. Além do camisa 10, Lucas Farias, Lucão, João Schmidt e Ademilson estão com a Seleção Brasileira Sub-20.

Vale lembrar que Rafael Toloi (estiramento no músculo adutor esquerdo), Paulo Henrique Ganso (contratura na coxa esquerda) e Negueba (fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito) também desfalcam o São Paulo.

ATLÉTICO-MG X SÃO PAULO

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 02/06/2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Assistentes: Alessandro Rocha de Mattos (BA) e Altemir Hausmann (RS)

ATLÉTICO-MG:
 Victor; Marcos Rocha (Carlos César), Gilberto Silva, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Tardelli e Guilherme; Luan e Jô (Alecsandro). Técnico: Cuca.

SÃO PAULO:
 Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Lúcio e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson e Maicon; Lucas Evangelista, Osvaldo e Aloísio. Técnico: Ney Franco.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*