Em baixa, E. Felipe ganha voto de confiança no São Paulo e é aprovado

Everton Felipe ainda não conseguiu mostrar no São Paulo o futebol que o projetou ao cenário nacional quando vestia a camisa do Sport. Neste domingo, entretanto, o meia-atacante ganhou um voto de confiança do técnico interino Vagner Mancini e correspondeu bem, participando ativamente das jogadas ofensivas na vitória do Tricolor.

Substituindo Gonzalo Carneiro, cortado por conta de uma tendinite no joelho direito, Everton Felipe teve personalidade contra o Ituano e, inclusive, foi quem começou a jogada do primeiro gol do São Paulo. Pela esquerda, ele se livrou da marcação e tocou para Reinaldo, que cruzou na medida para Igor Gomes abrir o placar com uma bela conclusão.

“A entrada do Everton Felipe foi graças ao que eu vi durante os treinamentos. Tenho visto nos treinos que ele tem tido uma performance muito boa, mas quando ele entrava nos jogos, não víamos a mesma coisa. A partir do momento que eu assumi, sentei com o Everton, conversei com ele e esperei o momento certo”, disse Mancini.

E olha que o treinador interino do São Paulo poderia ter optado por um jogador com mais moral com a torcida e com outro status dentro do elenco. Recuperado de estiramento, Everton voltou a ficar à disposição neste domingo, mas foi Everton Felipe quem acabou ganhando a disputa pela titularidade.

“Contra o São Caetano já achei que ele entrou diferente, embora a equipe não tenha feito um bom jogo. Com a lesão do Carneiro, achei que seria o momento dele, porque o Everton vem de uma longa inatividade, voltou agora de lesão”, completou o comandante tricolor.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

6 comentários em “Em baixa, E. Felipe ganha voto de confiança no São Paulo e é aprovado

  1. E.Filipe jogava bem no Sport na posição de 10. No São Paulo nunca deram esta posição pra ele. Se insistir uns 5 jogos nesta posiçã acdito que subirá de produçao e nos será muito util.
    Se mesmo assim não der certo manda pro Santos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Eu continuo com a mesma opinião sobre ele: jogador fraco em todos os fundamentos. Eu, fosse o treinador, daria uma chance ao Jonas Toró para atuar nessa posição: esquerda, fazendo o facão para o meio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*