Em baixa com Osorio, Centurión não tem prazo para retornar ao São Paulo

O São Paulo não sabe quando poderá voltar a contar com o atacante Centurión. Dispensado para resolver particulares na Argentina, a diretoria não estipulou prazo para o atacante voltar. O que atrapalha e muito o rendimento do jogador é o grave problema de saúde de sua noiva. Neste ano, é a terceira vez que o atleta retornou para Buenos Aires.

Centurión chegou ao São Paulo em fevereiro, contratado por R$ 14 milhões junto ao Racing. A vinda do jogador foi bancada pelo investidor e hoje diretor de marketing do clube, Vinícius Pinotti, que fez um empréstimo, que deverá ser pago até o final da gestão Carlos Miguel Aidar, em abril de 2017.

Até agora, o jogador disputou 35 partidas e marcou cinco gols. Porém, o que desagradava o técnico Muricy Ramalho e incomoda Juan Carlos Osorio é sua postura desinteressada. Em vários treinos, ele toma broncas do treinador colombiano. Um episódio em especial irritou muito a comissão técnica.

Nos dias que antecederam a partida contra o Ceará, pela Copa do Brasil, em Fortaleza, Osorio teve uma reunião com os atletas e falou que gostaria de contar apenas com os jogadores que estivessem dispostos a dar a vida em campo, já que o São Paulo precisava reverter a desvantagem da derrota no Morumbi. Centurión alegou que estava com dores e não viajou.

Só que no dia seguinte ao jogo, ele treinava normalmente, o que deixou Osorio muito irritado. Principalmente porque, naquela partida, ele contou com Rogério Ceni fora de suas melhores condições. Desde então, o argentino perdeu espaço. Seu contrato com o Tricolor vai até fevereiro de 2019.

Centurión: sem espaço (Foto: Site oficial do SPFC)

Centurión: sem espaço (Foto: Site oficial do SPFC)

 

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Em baixa com Osorio, Centurión não tem prazo para retornar ao São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*