Com Ganso, São Paulo encaminha força máxima para Copa do Brasil

Não houve tempo para o São Paulo lamentar os três pontos perdidos na derrota por 2 a 1 para o Avaí, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O time voltou de Florianópolis logo após a partida e iniciou nesta segunda-feira a preparação para o duelo contra o Vasco, válido pela Copa do Brasil e agendado para esta quarta, no estádio do Morumbi. Para alívio do técnico Juan Carlos Osorio, Paulo Henrique Ganso se recuperou de dores no joelho direito e puxa o grupo de atletas que volta a ficar à disposição no Tricolor.

O problema de Ganso fez com que ele perdesse as duas últimas partidas do São Paulo no Brasileiro. Sem o meia, o time sofreu para criar jogadas de ataque e perdeu pontos importantes no empate contra a Chapecoense, na quinta-feira passada, e na derrota diante do Avaí. Michel Bastos e Luis Fabiano, que cumpriram suspensão no fim de semana, são retornos garantidos à equipe titular.

Poupados no Brasileiro por opção de Osorio, os atletas Rogério Ceni, Alexandre Pato e Thiago Mendes treinaram normalmente e começarão jogando. O lateral Bruno, que também foi preservado e entrou no segundo tempo da partida de domingo, ficou de fora das atividades por conta do desgaste físico – ele não deve preocupar a comissão técnica. Já o colombiano Wilder Guisao, desfalque nos últimos jogos por conta de um problema muscular, esteve presente nas atividades com o grupo e pode surgir como novidade na Copa do Brasil.

Os jogadores que começaram a partida contra o Avaí ficaram na piscina para recuperar o condicionamento físico. Alan Kardec, em fase final de recuperação, fez trabalhos separados dos demais atletas e não deve enfrentar o Vasco. Há, no entanto, a possibilidade de o atacante ser relacionado para o clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi. Os lesionados Hudson e Luiz Eduardo e o atacante Centurión, liberado para resolver problemas particulares na Argentina, não apareceram no gramado e seguem como desfalques.

Por ter atuado na Copa do Brasil pelo Vitória, o atacante Rogério está impedido de defender o São Paulo nesta quarta-feira. Sendo assim, o provável time que Osorio mandará a campo conta com Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis (Wilder Guisao); Breno, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Michel Bastos e Luis Fabiano.

3 comentários em “Com Ganso, São Paulo encaminha força máxima para Copa do Brasil

  1. Realmente o Ganso faz muita, mas muita falta para o SPFC, o pior é ver a torcida hostilizar o cara sendo que ele é um dos melhores do SPFC. Mas acho difícil ser campeão esse ano….. só com muita sorte mesmo, pois nosso time é horrível, só salva Ganso R. Caio e Breno o resto pode ir tudo para os gambas……

  2. ganso voltando o são paulo melhora 100% mesmo alguns torcedores que de futebol só saber o que é gol ,porque eu não acredito que alguém que conheça um pouquinho de futebol fale mal do ganso no são paulo ,ha não se esta mídia nota zero que de futebol saber muito de torce para o time das frangas ou melhor gaivotas fiel ,portanto calma o são paulo não e bipolar isso é coisa de quem não sabe o que dizer e inventa ,porque a verdade é que o são paulo só tem um time e quando jogo com ele da show foi assim contra o grêmio ,as frangas, e o atlético mineiro e sera assim pode espera contra o vasco palmeira . abraços a todos os soberanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*