Em alta, Wesley explica por que passou a ter melhores dias no São Paulo

O São Paulo vive grande fase na temporada 2016. O time de Bauza, semifinalista da Libertadores, também mostrou força também no Brasileirão ao derrotar o Palmeiras no último domingo. Nesse cenário, Wesley explicou nesta terça os motivos do bom momento vivido por ele no clube.

“Cada um tem um critério para avaliar. Na minha função, preciso de uma sequência, Não dá para entrar com 15 minutos, marcar, criar e fazer gols. Eu sempre acreditei em mim, sou experiente. Já passei por muitas situações. Sempre que estiver questionamento, vou trabalhar para dar a volta por cima”, disse o meia.

De acordo com Wesley, o técnico argentino é o principal responsável pelo desempenho atual do time e dele próprio. Com Bauza, Wesley passou a ter uma sequência que até então não teve no clube.

“O professor trabalha com todos os jogadores. Isso é importante, porque o futebol é dinâmico, muda muito rápido. Ele procura trabalhar com todos, com a mesma intensidade. Conseguimos um padrão”, afirmou Wesley.

O meia também falou sobre alguns jogadores do elenco que são questionados pela torcida, como o zagueiro Lucão, assim como ele e Michel Bastos foram em algum momento.

“Se a gente não nos ajudar, ninguém vai fazer. A gente torce um para o outro. Não gostamos que alguns passe por situações difíceis. A gente não trabalha para ser questionado e, sim, para o São Paulo”, frisou o meia,

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.