Em Acapulco, Tricolor quer alegrar Kiko e fazer Toluca ‘ver filme do Pelé’

Depois de 39 anos da exibição dos três capítulos em que o seriado Chaves teve a cidade do litoral oeste do México como cenário, o São Paulo desembarcou por lá para concluir a preparação do jogo contra o Toluca (MEX). Mas diferentemente dos moradores da vila administrada pelo Senhor Barriga, o Tricolor não está a passeio. A ordem é foco total para não passar sustos no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, às 19h15 desta quarta-feira.

A concentração é necessária para não desperdiçar a vantagem de 4 a 0 construída no Morumbi. Nada de se perder na porta giratória da Libertadores, certo? Afinal, um tricampeão não entra nesse torneio para salvar classificação improvável e morrer na praia. Mesmo que seja uma praia paradisíaca como a de Acapulco e que os jogadores tenham gostado “muitissississíssimo” da vista.

Se o São Paulo é um “velho lobo do mar”, como se definiu o “nadador“ Seu Madruga, quando o assunto é Libertadores o Toluca é um novato. É como Chaves tentando se adaptar ao luxo oferecido pelo resort e tentando entender o tamanho do Oceano Pacífico, em Acapulco. Mas se o protagonista da série mexicana teve a ajuda dos amigos para se divertir, os Diablos Rojos contarão com a força das arquibancadas do Nemésio Díez, em Toluca.

– Eles têm um campo bonito para jogar. A torcida apoia bastante, por isso precisamos jogar com inteligência. Será uma grande partida, com vários ingredientes e que sem dúvida prenderá a atenção do torcedor. Toluca, assim como na maioria das cidades sul-americanas, gosta de futebol – avisou o atacante Wilder, emprestado pelo Toluca ao São Paulo.

Cabe aos tricolores, então, imitar Kiko – aliás, são-paulino declarado! – quando aparece com um brinquedo novo e faz Chaves passar vontade. Nada de dar chance ao Toluca sonhar em avançar às quartas de final, eles precisam pensar que “teria sido melhor ir ver o filme do Pelé”!

E, como sempre, vai sobrar para o Seu Madruga, que torce para o Necaxa, mas vem apanhando nos últimos dias por ter uma flâmula do Toluca em casa.

Tinha que ser o Chaves!

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*