Em ação inédita, São Paulo promove “Tô em Casa”, no Maracanã

O reformulado programa Sócio Torcedor do São Paulo, lançado em julho, ganhará nesta final de semana mais um benefício. Com o intuito de estreitar ainda mais o relacionamento com os sócios torcedores fora da capital paulista e promovendo o plano São Paulo Brasil, que foi criado exclusivamente para os outros estados, o Tricolor fará uma campanha com os ST’s do Rio de Janeiro, que receberá o confronto com o Flamengo no próximo domingo (23), às 16h (de Brasília), pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro.

Os ‘cariocas’ serão os primeiros a se beneficiarem desta ação e darão o pontapé inicial em mais uma iniciativa do clube, que promoverá o ‘Matchday’, no Maracanã. O projeto “Tô em Casa” dará a oportunidade para até 20 torcedores conhecerem os bastidores do estádio, recepcionar a delegação são-paulina na chegada ao palco da partida e oferecer a oportunidade aos filhos – de cinco até dez anos de idade – de entrarem com o time no gramado e receber brindes exclusivos do São Paulo.

Além disso, cinco torcedores serão contemplados para ficarem no saguão do hotel onde a delegação estiver hospedada, na cidade maravilhosa, para captação de autógrafos e registrar fotos – sempre acompanhados por um dos colaboradores do PST. O programa, desenvolvido pelo Departamento de Marketing do clube, é a oportunidade perfeita aproximar os torcedores – residentes em outros estados e municípios, mas nem por isso são menos apaixonados – que não podem acompanhar os jogos no Morumbi.

Dessa forma, utilizando o Programa Sócio Torcedor, o Tricolor encontrou uma maneira de deixar a torcida são-paulina por todo o Brasil mais forte e unida para apoiar o time. E para dar sequência ao projeto e poder viabilizar novas oportunidades aos torcedores, o clube já estuda repetir a ação nos próximos jogos: no dia 26 de agosto, quando a equipe visitará o Ceará pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, em Fortaleza, e no dia dois de setembro, em Santa Catarina, para o embate com o Joinville.

Você é são-paulino doente mas mora fora de São Paulo? Fique de olho, em breve o ‘São Paulo Brasil’ poderá visitar a sua cidade!

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Em ação inédita, São Paulo promove “Tô em Casa”, no Maracanã

  1. Sou sao paulino de coracao, amo meu time, mas teria vergonha de ir recepcionar com meu filho esse time que só tem dado vexame, eu tenho vergonha na cara.
    E digo mais se o time nao melhorar, se seu Osorio nao escalar direito e fazer esse time jogar, nao der padrao de jogo, e se essa porcaria de diretoria nao arrumar toda essa bagunça que estao fazendo e ate quem sabe contratar bons jogadores esse Socio torcedor vai estacionar onde esta e nao digo nada se nao cair, pq perder para o Goias e Ceara e ai vai perde feio para o Flamengo e depois quarta é eliminado na copa do Brasil vao querer mais socio torcedor como, so os loucos mesmo que vao dar dinheiro para vagabundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*