Em 2011, marca histórica do M1TO contra o Atlético-MG

No ano passado, São Paulo e Atlético-MG fizeram um jogo histórico para o goleiro Rogério Ceni. No segundo turno do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Morumbi, o M1TO completou nada mais nada menos do que mil partidas com a camisa do Tricolor Paulista.

No dia 7 de setembro de 2011, 60.514 pessoas compareceram ao estádio tricolor. No início, um susto. O zagueiro Revér abriu o placar logo aos 10 minutos de partida. Mas Lucas tratou de empatar o jogo e dar nova vida ao time em campo. Aos 25 minutos, o camisa 7 balançou a rede adversária.

Com o apoio da torcida, o Tricolor foi para cima no segundo tempo em busca do gol da vitória. Lá atrás, Rogério Ceni seguiu garantindo o time com boas defesas e orientando o sistema defensivo. O gol logo saiu para completar a festa são-paulina no Morumbi.

Aos seis minutos, Dagoberto, atualmente no Internacional, fez um belo gol de fora da área e deu números finais ao jogo. Após o apito final, Rogério Ceni fez questão de agradecer aos torcedores presentes e foi até o símbolo do São Paulo no estádio.

SÃO PAULO 2 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data e hora: 7/9/2011
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Francisco Pereira de Sousa

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Wellington, Rhodolfo, João Filipe e Juan; Rodrigo Caio, Casemiro (Jean, 42min/2ºT), Carlinhos Paraíba e Cícero (Rivaldo, 18min/2ºT); Lucas (Henrique, 27min/2ºT) e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista.

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Mancini (Bernard, 12min/2ºT), Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Serginho e Daniel Carvalho; Neto Berola (Magno Alves, 19min/2ºT) e André (Guilherme, 36min/1ºT). Técnico: Cuca.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*