Em 2010, Robinho dizia que sempre “deitou” no São Paulo

Já se vão quase seis anos, mas Robinho tem confiança no seu retrospecto contra o São Paulo, rival na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na capital paulista. Bem antes de se tornar jogador do Atlético-MG, o jogador já brincava com os sucessos obtidos diante do clube do Morumbi, todos quando defendia a camisa do Santos. Em 2010, durante uma partida de “ping-pong” com o então companheiro de Seleção Lucas, ele disse: “sempre deitei no São Paulo”.

O ocorrido se deu na concentração para a disputa da Copa América de 2011, e pode ser observado a partir dos 5:25 do vídeo acima, filmado pela CBF TV. O atacante, à época jogador do Milan, fica provocando a revelação são-paulina no meio do jogo e comemora bastante a vitória em um erro de Lucas. “Sempre deitei, sempre deitei. Cadê o São Paulo? Sempre neles! Tem que respeitar”, celebrou Robinho, em claro tom de brincadeira.

Assistiam à partida os também santistas Neymar e Elano, além do zagueiro Thiago Silva, parceiro de Robinho no Milan. A descontração é tamanha que os atletas brincam ao montar novos penteados e passam o tempo tentando desconcertar uns aos outros em frente às câmeras. Deitar, no caso, é uma gíria muito usada pelos jogadores para dizer quando alguém joga bem e domina um adversário em determinadas ocasiões.

Irreverente ao comentar o assunto e mais experiente, Robinho lembrou que faz tempo que a gravação foi feita e ressaltou o tom de brincadeira adotado a todo momento, principalmente nas concentrações de atletas rivais na Seleção Brasileira.

“Com meus amigos eu brinco sempre, brinco com Ganso, Michel Bastos e Wesley aqui, por exemplo. É uma coisa que fica entre nós. Espero que possa fazer gol nele e vou continuar tirando sarro, da mesma forma que eles também vão me zoar se ganharem. É uma coisa positiva. Espero estar num dia positivo e que o Galo possa ganhar”, comentou o avante.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.