Elogiado por Muricy, Hudson quer render ainda mais

Para não precisar mexer no esquema tático do Tricolor e garantir a solidez defensiva para o duelo contra o Internacional, já que não poderia contar com o suspenso Souza, o técnico MuricyRamalho apostou na entrada do meio-campista Hudson. E, certamente, o treinador não se arrependeu de ter escolhido o camisa 25, que pela primeira vez foi titular no São Paulo.

Após ouvir os elogios do comandante durante a coletiva de imprensa no Beira-Rio, que terminou com vitória são-paulina por 1 a 0, o jogador revelou que pode render ainda mais para ajudar o time nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

“Ainda posso evoluir muito com ritmo de jogo. Me senti bem, apesar de estar um pouco sem ritmo.Fico feliz com as palavras do Muricy, porque me dão ainda mais forças para buscar o meu lugar na equipe. Sei que posso evoluir ainda mais e tentarei fazer isso nos treinos”, afirmou Hudson, que foi um dos destaques do Campeonato Paulista deste ano.

Completo, o volante possui características que podem ajudar o treinador na escalação da Tricolor. No Estadual deste ano, que teve o Ituano como campeão, o marcador foi o jogador que mais desarmou. Foram 63 roubadas de bola em apenas 14 jogos (média de 4,5 por partida).

Além disso, o jogador também chamou a atenção no campo de ataque. Mesmo atuando no setor de marcação, o volante balançou as redes quatro vezes no torneio. Desde que chegou ao São Paulo, em abril, Hudson esteve presente em cinco partidas.

Logo após o triunfo sobre os gaúchos, Muricy enalteceu a postura do atleta no dia a dia do Centro de Treinamento da Barra Funda. “Quase caímos no ano passado porque os jogadores não tinham comprometimento. O Hudson se encaixou nisso. Temos bons jogadores e ganhamos mais um. Ele foi contratado porque fez um excelente Campeonato Paulista“, avaliou.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*