Elogiado pelo M1TO, Douglas se espelha em Cicinho

Na tarde deste domingo, no Morumbi, a torcida reencontrará um grande campeão no clube: o lateral-direito Cicinho. Atual dono da posição no time do técnico Ney Franco, Douglas revela que se espelha no ex-camisa 2 e espera repetir a história de títulos que ele teve no São Paulo.

“O Cicinho é um jogador vencedor, que teve muito sucesso no São Paulo e por isso tento me espelhar nele. Foi um cara que conquistou muitos títulos pelo clube, chegou à seleção e disputou uma Copa do Mundo. Espero construir uma história tão bonita quanto a dele no São Paulo”, disse Douglas.

Contratado neste ano, o camisa 23 logo conquistou a condição de titular. Ao todo, ele já disputou 17 partidas e marcou um gol – na vitória sobre o Goiás por 2 a 0, na Copa do Brasil, no Morumbi. Boas atuações que estão rendendo ao lateral elogios do grupo.

Após a vitória sobre o Bahia, na última quarta-feira, pela Sul-Americana, o goleiro Rogério Ceni elogiou, e muito, o companheiro. Entre tantos elogios, o M1TO o classificou como “fantástico”. Ciente do peso que foi esse incentivo, Douglas espera continuar correspondendo dentro de campo.

“Fiquei muito feliz com os elogios do Rogério. É um jogador experiente, que entende muito de futebol e não falaria isso à toa. Isso me dá incentivo para trabalhar ainda mais e corresponder aos elogios dentro de campo”, concluiu o lateral.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*