De olho no Sport, Tricolor finaliza preparação

O São Paulo está pronto para enfrentar o Sport. Na manhã deste sábado (04), o técnico Ney Franco comandou o último treinamento da equipe e fez os ajustes finais para o duelo contra o time nordestino, que acontece neste domingo, às 16 horas, no Morumbi.

Antes do trabalho no campo, o comandante são-paulino exibiu um vídeo para os jogadores com todas as informações sobre o time do Sport.

Na sequência, os atletas disputaram o tradicional rachão, com vitória maiúscula do time comandando pelo goleiro Rogério Ceni, que no recreativo sempre demonstra qualidade jogando na linha.

O técnico Ney Franco ainda dividiu o grupo em duas partes e trabalhou bola parada com uma e posse de bola com outra. Deu ainda atenção especial ao atacante Willian José, substituto deLuis Fabiano no confronto deste domingo.

Boa notícia

O volante Wellington, que está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho, fez trabalho específico com o preparador físico Sérgio Rocha e na sequência participou do treino de finalização com outros jogadores do grupo. Seu retorno está cada vez mais próximo.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*